domingo, 26 de abril de 2009

es bbb


04/04/2007


Maratona chegou ao fim


Depois de várias horas a maratona chegou ao fim. Montei um arquivo único com todas as declarações dos BBBs e você pode baixá-lo clicando aqui.

Para baixar aguarde os segundos que passarão e clique em Click here for download!





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 20:50:43
[ (1) 1 comentou. Deixe sua opinião também! Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Diego (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por ed_rj: Alemão, como está sendo o assédio do público aqui fora? Você imagina que era tão popular assim? O Brasil te ama! Não se esquece que você foi eleito campeão com o maior índice de aprovação da história do BBB.

Diego responde para ed_rj: Eu nem sei como isso aconteceu, de verdade! Mas o retorno que estou tendo do público é maravilhoso, todo mundo vem com uma palavra amiga, você sente no olho das pessoas, quando dizem que foi bom, que mostrei caráter. Fico contente de passar essa imagem para o país, tento atender a todos, mas é difícil, tirar 10 mil fotos por dia, mas querendo ou não, foram eles que me deram essa chance, estou muito feliz com o que está acontecendo, até minha família está famosa! Meus amigos então, estão em êxtase, ouvi muitas coisas maravilhosas quando cheguei no hotel e todos estavam em um quarto de hotel, uma coisa maravilhosa! Só espero manter meu pé no chão, trabalhar. Não sei se é algo passageiro, o que sei mais é da Iris, que ficou falando a noite inteira! (risos) Não é fácil não!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Priscilla19: Lemão, e a promessa do piquenique, é pra quando?? Adoro você e a Sirizinha, casal mais perfeito de todos os bbb\'s! Torço muito para que de certo...( Porto Alegre/ RS)

Diego responde para Priscilla19: Já até falei para a Iris, o piquenique é sem câmeras, é algo que eu quero que seja meu e dela, é algo que eu quero muito fazer, assim que der uma acalmada, vou achar uma árvore legal!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Edna_rio: Alemão você não achou que o triangulo prejudicou a Fani? porque as pessoas achavam ela a amante e a iris que vc nem tinha ficado a esposa..O q vc acha disso?

Diego responde para Edna_rio: Em um determinado momento do jogo, quando fiquei com a Fani, foi algo que ela deixou claro que ela queria se divertir e eu estava tranqüilo, não quis ficar de casal. A gente não sabia como estava sendo visto, em determinado momento, a Fani colocou que estava sendo colocada como bruxa má que estava atrapalhando o amor e eu tentei não deixar isso acontecer. Ela foi muito corajosa de entrar e ser ela mesma. Acho que ajudou ela no jogo durante determinado momento e só se prejudicou no triângulo por causa da briga com a Iris. Eu não queria colocar ninguém na berlinda, tinha que pensar que estava em rede nacional. Lá, te dão muita corda e você se enforca ou não. Fui honesto o tempo todo, me diverti muito com ela e com a caipira, acho que não fez mal para ela não.

Diego fala para a platéia: Queria agradecer de coração todas as pessoas que torceram por mim, que votaram e tornaram esse sonho realidade. Só tenho agradecer a Deus e a todos vocês, a todas as pessoas que fizeram esse momento. Só posso falar "Obrigado por tudo isso!"




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 20:42:14
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Diego



Moderador apresenta a mensagem enviada por Sandes: Diego, estou no cursode Administração de Empresas, e vc pretende tbm investir alguam parte desse dinheiro? ou apenas curtir inicialmente e pensar melhor dps?

Diego responde para Sandes: Nesse momento, eu estou tentando me assessorar bem, vou conversar com determinadas pessoas para ver o que vou fazer com esse dinheiro, mas acho que não vou mexer nele agora, estou trabalhando, abriram muitas portas agora e pretendo passar por todas elas, construir minha vida degrau por degrau. Estou sem dormir, em todos os lugares, é foto, autógrafo, não estou acostumado, sou uma pessoa simples. Estou achando maravilhoso o carinho do público, tentando agender a todos, mas estamos indo aí, estou um dia fora, não sei nada que aconteceu, não consegui ver as fitas do Big Brother e sei que não consigo ir a determinados lugares!

Moderador apresenta a mensagem enviada por jureminha: Jurema - Sp, Alemão o que você achou da Iris fazer paparazzo? você não ficou bravo?

Diego responde para jureminha: Eu vi as fotos agora, mas nada de ficar bravo, tenho que ficar contente! Foi comportado e sempre deixei para ela, o que ela quiser fazer, ela é uma mulher direita, são fotos mais sensuais, ela sabe o que pode ou não fazer, dou total apoio, se quiser fazer nu, que faça, não vai mudar o que sinto por ela!

Moderador apresenta a mensagem enviada por edna-sp: alemão ou limão vc sente magoa de alguem da casa?

Diego responde para edna-sp: Não, as pessoas que eu vi que eram boas, espero que continuem sendo as mesmas pessoas aqui e as que não foram boas lá dentro, espero que sejam diferente aqui fora. Querendo ou não estávamos em um jogo, onde algumas pessoas passaram por cima de valores e do que acreditavam de verdade e só acabaram se prejudicando por causa disso. Não guardo mágoa, não sou uma pessoa de brigar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por loloca: Lorena Moreira Belém Pará: você parou mesmo de fumar como prometeu ao sair da casa. A iris detesta cigarro e ai vai parar??

Diego responde para loloca: Ainda não parei de fumar, mas também não consigo fumar um cigarro inteiro, vou procurar um médico, é uma química muito forte, adoro esporte, adoro surfe e pretendo largar o cigarro, mas pretendo, nesse momento, de algum remédio. Tenho certeza de que o que eu falo, eu faço!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nathalinhaaaaa: Cara, tipo, voce se sente realizado agora? Muito grana, mulher bonita. Quais os objetios de vida? agora?

Diego responde para Nathalinhaaaaa: Eu quero trabalhar muito, tudo aconteceu muito rápido na minha vida, não quero viver de renda, quero trabalhar, estão abrindo muitas portas e oportunidade, seguir meu mundo. De verdade, não consegui parar para pensar, muita loucura!

Diego fala para a platéia: Quero casar, ter filhos, viver bem, meu objetivo de vida maior está realizado, garantir a aposentadoria dos meus pais. Está na hora de batalhar, ver se com a Iris dá tudo certo, ela namorou 10 anos, namorei 11, nós vamos morar juntos, quero ter 5 filhos, vamos ver se vai dar certo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Katia_Camacari: Diego, sou Kátia Silva de Camaaçri, Que atitude você acha que a Fanny deveria ter tomado quando ela insistiu ganhar o anjo de Siri?

Diego responde para Katia_Camacari: Naquele momento, a decisão não cabia a ela, mas cabia a Iris. Pedi que elas não falassem com o Alberto e a Analy, mas elas não me ouviram, colocaram pressão, eu de verdade não queria um confronto entre as duas, a gente estava em um triângulo amoroso em rede nacional e uma poderia sair muito machucada, hoje sei que a Fani. O que fiquei chateado é que elas sucumbiram à pressão, se passamos tanto tempo juntos, deveríamos permanecer juntos naquele momento, acabaram se pegando, tentei entrar ali no meio e não deu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nanda_bh: Fernanda - Belo Horizonte - MG - Alemao, qdo vc percebeu que era forte? Vc já imaginava que ia ganhar o programa?

Diego responde para nanda_bh: Eu não imaginava que iria ganhar, mas já imaginei que eu era forte no primeiro paredão que eu fui. Busquei as pessoas que tinham mais informação ali, que foi a Analy e a Carol e quando o Bial falou a quantidade de votos, eu fiz as contas e vi que sozinho eu tive um número de votos maior que o maior paredão. Aí vi que eu era forte, só não sabia como! (risos) Senti que o Brasil gostava de mim, mas não me senti vencedor, só quando o Bial anunciou que eu era o ganhar mesmo. Foi uma história de erros, acertos, a gente nunca sabe o que está acontecendo direito, havia uma divisão na casa e acaba sobrando um, mas eu nem imaginava que seria eu. Quando eu ganhei o quinto paredão, contra o Airton, ele me abraçou e disse que eu ia ganhar e ali eu comecei a achar que eu ia ganhar mesmo, mas nunca tive essa certeza, só na hora do anúncio mesmo. Fiquei até assustado quando saí!

Moderador apresenta a mensagem enviada por thaissousa: Alemão, de fora tive a impressão que você lia o jogo perfeitamente, agora que já ababou, você pode assumir, leu o jogo??/ Thais de Machado MG

Diego responde para thaissousa: Eu sempre fui honesto, se você já leu "A Arte da Guerra", um poder que a gente tem é a informação. Quando temos uma informação, temos que guardar e não falar para ninguém o que eu estava lendo, guardar meu voto. Muitos davam uma justificativa e o motivo real era outro, sempre que fiz uma leitura, analisei as oportunidades, sempre deixei o jogo claro, sempre falei que a gente tinha que se defender porque éramos amigos. A única vez que usei de verdade o poder de achar que eu fiz uma leitura correta foi tentar pegar o Alberto e hoje sei que a Fani não teve dois votos, achei que a Flávia e o Bruno votariam nela, achei que Íris e Alberto também teriam dois, mas no final não foi assim, porque dei meu voto de desempate e aí exerci essa coisa de precisar jogar. Mas não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, cada um teve seus motivos.






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 20:17:27
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Iris (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por guiga: guilherme gonzaga - sp .iris oque você acha do alemão ter selado a paz com o cowboy?

Iris responde para guiga: Achei bom, o Alemão e eu temos famílias religiosas que passaram isso par a agente e a gente aprende desde criança isso de perdoar. A gente fica magoado, claro, e deve estar doendo para o Caubói ouvir coisas pesadas que ele está ouvindo. Isso está fazendo ele crescer, melhorar como pessoa. E acho que de hoje em diante, ele vai se comportar como se estivesse sendo filmado o tempo inteiro, sem fazer coisas que não sejam boas. Ele foi humilde em falar que gosta de mim e isso já é um passo muito grande.

Iris fala para a platéia: Eu não esperava tanto carinho, eu esperava que o povo fosse firme e estivesse ao meu lado, mas não isso tudo, esse amor, cada pessoas que chega, chora e me abraça, diz que me ama, diz que me conhece muito, que a mãe e o pai choraram! Até mando beijo para a Carol, de Rio Preto, que ficou o tempo todo comigo no aeroporto falando que me ama, que o pai não conseguir ir trabalhar porque queria me ver! Fiquei tão feliz de ouvir isso, foi muito bom!

Moderador apresenta a mensagem enviada por HelenzinhaRecife: Iris, qual dos dois e pior, o Alberto ou o Cobra? sou a helena de recife

Iris responde para HelenzinhaRecife: Os dois agiram muito errado! Não tem nem como comparar, porque o Cobra saiu um pouco antes e o Caubói ficou ali. Eles eram parceiros. O Cobra acho que tinha um coração melhor comigo, fez as pazes comigo e depois votou em mim, foi feio, mas ele depois se arrependeu. Eu acho que ele podia melhorar o relacionamento comigo, mas o Caubói estava competindo direto comigo com esse negócio de caipira, mas eu não tinha essa competição. Acho que esse meu jeito caipira incomodou um pouco a ele e ele se perdeu um pouco com esse ciúmes. O Cobra fala mais bobeira sem pensar, mas tem o coração bom. Eu vi que ele é briguento, grosseirão, mas tem um lado de coração também, tem os dois lados muito fortes, mas mostrou mais o lado mau dentro da casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Matcastro: Íris,qual foi a sua sensação de participar de um triângulo que causou tanta polêmica no BIG BROTHER BRASIL 7?

Iris responde para Matcastro: Achei ótimo, me diverti demais no triângulo, com esse insano aqui. Era muito divertido, era uma diversão saudável, mas tudo que fiz com a Fani foi prque ela quis, não me arrependo de nada!

Moderador apresenta a mensagem enviada por jonathanjvm: todos na argentina tem orgulho de vc iris e o brasil tb te amamos.a moderadora passaa so um recado meu para a iris diz q eu amo muito ela pede pra ela me manda um bjo.

Diego responde para jonathanjvm: Olha, o povo da argentina é um povo muito querido, amei esse povo carinhoso, que me recebeu muito bem, são seres humanos fantásticos! Um beijo para todos vocês da Argentina!

No finzinho Alemão 'invadiu' o chat da Siri e ficou sentado do lado dela, segurando sua mão. Concluíram com um beijinho, mto fofos!




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 20:11:08
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Iris (trechos)



Iris fala para a platéia: Olha, me maltrataram um pouco demais, mas o Alemão me defendeu muito!

Moderador apresenta a mensagem enviada por JUSTINEFLAVIA: Oi Iris oque voce achou do veto de Analy e a gargalhada de Airton?

Iris responde para JUSTINEFLAVIA: Eu achei de extrema maldade o veto da Analy, foi sem coração! E sinto uma tristeza muito grande, o veto me dói até hoje, a gargalhada do Airton foi extremamente sem coração, ele não foi humano naquela hora, foi bobo, ridículo! Aquilo não se faz!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Steve_stifler: Siri, você é linda e arrasou no BBB, mais me diz você brigou com muitos na casa, você guarda magoas de alguem?

Iris responde para Steve_stifler: Obrigada pelo elogio! Eu guardo um pouco de mágoas da Analy. Até o Caubói parece um pouco arrependido e está fazendo o maior esforço para consertar isso, mas a Analy continua com a mesma posa, não desceu do salto e eu continuo magoada. Em relação a ela, vou continuar quieta na minha, sem aproximação. Os meninos chegaram para mim, falaram de boa, tiveram humildade. Já a Analy, não.

Iris fala para a platéia: Ainda não vi todas as fitas, até falei com a Fani que gosto muito dela, que perdoeei, mas não vi a fita do dia em que as quatro se reuniram no quarto e ela disse que ela não falou nada demais e eu acho que é verdade, a não ser que eu note alguma maldade na fita.

Moderador apresenta a mensagem enviada por luuubi: Vc acha que foi mal interpretada na casa, no caso que falaram que vc tinha duas caras?

Iris responde para luuubi: Eu não fui mal interpretada, aquilo foi um jogo para me queimar na casa, no fundo eles sabiam que eu era meio sonsa, brincalhona e falava o que pensava. Foi um jogo de pessoas calculistas em um jogo por dinheiro. Mas como nada que não é do bem dá certo, não deu! Eu desmascarei todo mundo ali dentro, quem era duas caras eram outras pessoas!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Iris_forever: Vc consegui explicar essa loucura que é o amor do povo por vc

Iris responde para Iris_forever: Gente do céu! Esse amor todo é pela menina diferente que está pouco se vendo hoje nas ruas. Fiquei muito contente com as mulheres, defendi na Argentina, dizendo que toda mulher tem esse lado romântico que faz com que o povo goste delas, mas elas não estão mostrando. Isso fez eu me diferenciar com as pessoas, esse meu lado mais decidida, coração, pensativa em tudo que eu faço. Geralmente, o povo é muito apressado com as coisas, misturado com esse lado alegre, caipira, meio bobo. Mas bobo no sentido de fazer muita piada. Foi uma mistura de tudo, meu jeito mulher, menina, meu comportamento. Tudo que a Iris tem um pouco!

Iris fala para a platéia: Eu nunca tinha imaginado entrar no Gran Hermano, foi uma experiência maravilhosa, eles são muito simples, carinhosos! O carinho que eu não tive na casa de alguns colegas brasileiros, tive na Argentina! Eles iam na cama ver se eu estava coberta, fizeram meu café-da-manhã, são muito mais humanos! Não sei se é por causa do prêmio ou da cultura deles, mas senti muito mais carinho lá.

Iris fala para a platéia: O clima lá, apesar de estar do meio para o final, estava de boa. Eles brigam, mas voltam a ficar amigos, ao contrário daqui, que ficam tentando tirar as pessoas. Dentro da casa, é bem espaçosa, tudo meio junto. Mas a área externa do Big Brother Brasil é bem maior, tem teto móvel, a piscina é bem maior, uma estrutura externa de alto nível. É um lugar bom de ficar. Lá não, quando chovia, só podia ficar dentro da casa. Aqui tinha varanga, jacuzzi, área coberta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Fanny....: Iris gostou da moda da florzinha ter pegado?

Iris responde para Fanny....: Gostei muito, adorei, amei ver o povo com flor no cabelo. Até quando cheguei em Uberlândia, todos com flores coloridas no cabelo, gostei muito! Eu estou usando sempre, mas quando uso brinco grande ou blusa com decote, não uso a flor para não ficar muito carregado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por larasophie: linda eu te adoro muito......qual foi seu dia mais feliz dentro da casa??? e vc se arrepende de não ter ficado com o Lemão dentro da casa??

Iris responde para larasophie: Foi o dia em que eu fiquei do paredão, que pulei muito! E quando eu consegui o anjo, antes da Analy vetar, e toda hora eu empatava com a Bruna e quando eu tava com macacão e a Flávia olhou para mim, viu que tinha mais bolas no meu macacão e sabia que ia dar para eu ganhar, eu fiquei muito feliz! Por isso eu fiquei tão magoada da Analy vetar o anjo que eu tive tanto esforço para conseguir.

Iris fala para a platéia: Sempre tive muita garra na minha vida. Meu ex-namorado falava que eu era muito devagar e aí eu quis provar que eu era capaz de tudo e queria provar para ele que eu era uma menina forte e de garra, que ia conseguir vencer! Tanto que eu consegui entrar na faculdade, nunca fiquei dependente em matéria nenhuma, batalhei para entrar no BBB, emagreci, fiz muita coisa para conseguir entrar nessa sétima edição. Sempre tive essa garra!

Moderador apresenta a mensagem enviada por luaaaaaaaaaaa: Luana Aracaju-SE. Iris, tudo bem?? Vc acredita q no seu paredão com Alemão, o publico preferiu Alemão achando q vc não teria estrutura piscológico pra ir permanecer na casa???

Iris responde para luaaaaaaaaaaa: Pesou muito, foi o que todo mundo me falou na rua, que eu chorei muito e eles não agüentavam mais me ver chorar. Mas eu chorava porque eu não ia mais poder ficar com o Alemão e eu tinah esperança de eles mudarem ainda na última hora. Teve gente que falou que sofria comigo, que tomou até remédio! As pessoas ficaram com tanta dó e me acharam tão gente boa, que votaram mais no Alemão. Mas a diferença foi pouca, de todos o que teve a menor diferença foi o meu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por TEFINHA: Vanessa Divinopolis MG Siri, mas vc se sentiu vingada, pela vitoria do alemao? Te adoro!! Vc arrsou no BBB

Iris responde para TEFINHA: Muito obrigada! Vingança é uma palavra muito forte, mas eu senti justiça! Justiça feita pelo Alemão. Graças a Deus, estou muito feliz aqui fora, a Flávia também. Ficou um amor tão grande por nós que isso já valeu a pena. Por tudo de bom que o povo sentiu por mim e pela Flávia, se fez justiça!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Clah: Olá Iris, aqui é Clarinha de Porto Alegre. Da onde veio a sua força para combater o mal?

Iris responde para Clah: Eu pensava a cada dia na minha família, em tudo que ficou para trás e todo o meu um ano de esforço, de garra, às vezes muito cansada e ainda ia fazer academia, a fome que passei e o regime que fiz, o namorado de 10 anos que passou, acabou de verdade. Mudou tudo, essa mudança toda e o sonho de mudar de vida, as pessoas que se inscreveram e não conseguiram entrar. Foi nisso que me espelhei!




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 19:42:39
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Carol (Parte 2)


Moderador apresenta a mensagem enviada por guth: Carol,porq vc i a Analy pensavam q a Bruna era fort na casa? Gustavo/ Caratinga-MG

Carol responde para guth: Eu não acreditei quando fiquei no paredão com ela. Por ela ser fofa demais. Uma pessoa super divertida, fofinha, prendada demais, linda... Acho a Bruna o máximo.

Carol fala para a platéia: Lá, você fica com uma baixa auto-estima. Ali você enxerga os outros, você vê um monte de gente legal e se pergunta: o que estou fazendo aqui?

Carol fala para a platéia: Obrigada pelo carinho. No pouquinho de tempo que andei pela rua e pelo Projac, só tenho a agradecer ao carinho, é muito bom sair e se sentir acolhida.

Carol fala para a platéia: Obrigada!




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 19:40:33
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Carol



Carol fala para a platéia: Obrigada, estou feliz de estar aqui.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Hydraluna: Qual o momento decisivo na casa que vc acha que resultou nesse final?

Carol responde para Hydraluna: Hoje, pelas informações que tenho, foi quando indiquei o Alberto. Ele sempre foi uma opção de voto para mim. Quando começaram os conflitos na casa ele deixou de ser. Depois, com as pessoas saindo e com o fim dos conflitos ele voltou a ser.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Eclipse: O que você pretende fazer daqui pra frente?

Carol responde para Eclipse: Cara, que loucura. Saí ontem, não dormi. Estou há 24 horas no ar. Estávamos agora no Video Game, muito legal. Assusta demais, mas estou amando. Agora vou curtir o momento. Entrei na casa pelo lado financeiro e vou tentar aproveitar o máximo neste momento. Mas eu pretendo, futuramente, seguir sim a carreira jurídica.

Moderador apresenta a mensagem enviada por totiz_mg: Você acha justo a casa ter sido dividida pelo público, em eixo do mal e eixo do bem ?

Carol responde para totiz_mg: A gente tinha pelos paredões e pelas porcentagens. Não era muito comum as altas porcentagens. Ali, as pessoas tinham opiniões. Não é porque, de repente, o público não está aprovando que você tem que ir contra o que pensa. Eu não iria votar em meus amigos, não tinha muito para onde fugir. Não adianta fazer tipo e por dentro estar se sentindo mal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por TamiLis: Em que momento você se sentiu mais ameaçada dentro da casa?

Carol responde para TamiLis: As meninas brincavam comigo dizendo que eu achava que desde a primeira semana eu achava que iria ao paredão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ingrid-Recife: Oi Carol, sou Ingrid de Recife/PE e gostaria de saber se você se arrepende de alguma coisa que você fez na casa?

Carol responde para Ingrid-Recife: Me arrepender de alguma coisa não. Para chegar até onde cheguei, devo ter feito algo certo. Eu só seria mais brandas em algumas discussões. Respiraria fundo. Essas coisas que às vezes, você se excede.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MARGO: carol vc é linda ! vc pretende fazer paparazzo e pousar nua? margarety- joaçaba -sc

Carol responde para MARGO: Já recebi propostas. Eu nunca pensei nisso. Primeiro, porque vi um monte de mulheres maravilhosas, querendo ou não, sou mais reservada com meu corpo. Não me expunha tanto. Nunca diga nunca, só se fosse algo que mudasse a minha vida. Como eu disse, quero seguir a carreira jurídica e isso pode me atrapalhar no futuro. Não colocaria anos a perder por uma coisa mal pensada.

Carol fala para a platéia: Ali, foi o primeiro voto com motivo sério. Votar por afinidade o tempo todo é um saco. Mas as pessoas dificilmente dão motivo. Quando o Fernando saiu, o Alemão que era a minha segunda opção passou a ser a primeira. Mas eu não queria votar nele por afinidade e sim por motivo. Então, este foi a primeira vez que foi por motivo. Mas passou. Eu não gostei muito quando foi me pedir desculpas. Ele disse que "os meninos não iriam tirar o 1 milhão dele assim". Achei que não tem nada a ver a nossa brincadeira, com jogo. Depois disso tudo, a gente conversou e se desculpou e acabou ficando tudo bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Angelo: Angelo-Salto-SP. Porque vc não quis ficar com o Pablito e com o Bruno??! Você acha que se vc tivesse ficado com um dos dois teria melhores chances de ganhar???!

Carol responde para Angelo: Uma coisa que sempre pensei antes de entrar, mesmo que estivesse solteira, não acho que formar um casal seja uma boa estratégia. Porque você vira alvo. O casal é legal para o público, mas dentro da casa, você se coloca em risco. Eu ficaria? Ficaria se me apaixonasse. Rola brincadeira. Você vivendo 1 mês com uma pessoa, você vai se encantando. Mas nada além disso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por matheussf: o que voce vai fazer com o dinheiro que ganhou

Carol responde para matheussf: Eu quero comprar um apartamento maior. Agora acho que vou poder retribuir os meus pais. Poder realizar os sonhos deles me deixam em êxtase.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ticinhabbb7: Carol, queria te parabenizar pelo 2º lugar e saber como você conseguiu resistir ao gato do Bruno? No fundo era amizade mesmo? Patricia Matias Fernandes João Pessoa PB

Carol responde para Ticinhabbb7: Era um gato. E além disso era um fofo. Uma pessoa que cuidava de mim sim, me dava vários toques, querendo ou não, você acaba criando uma certa dependência emocional. É alguém que você encontra colo. Também com o Alan, que acabou saindo cedo. Da parte dele, também acredito que foi carência. Acho que a gente meio que encontrava refúgio nos braços do outro. A gente conversou várias vezes de que lá dentro é ilusão e que o mundo real é aqui fora onde estão as pessoas que gostamos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Higoor: Oi carol vc acha q o dinheiro e a fama vai mudar a sua rotina..?Higor H. de Lima ponta grossa - parana

Carol responde para Higoor: Acho que muda agora, pela curiosidade. Daqui a algum tempo, volta ao normal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por suzani: Carol te adoro! De todos os participantes com quem você conviveu, com quem realmente vai ficar a amizade?

Carol responde para suzani: Bruninha, uma fofa. Analy, Bruno, Alan, Negão... todos asism. Não tive problemas com ninguém.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ULINDA: QUAL FOI A SENSAÇÃO DE GANHAR O LIDER???RENATA NITERÓI

Carol responde para ULINDA: Nossa! Eu sempre pedi. Entrei com uma Fé em São Jorge, que deu certo. Sempre pedi para vir na hora certa. Para mim, estava sem emoção, eu não tive injeção de ânimo. A minha primeira liderança foi muito comemorada, fiquei da alma lavada. E a minha segunda, com a ajuda do Pablito, foi maravilhosa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por AneKarina: Pra 20 anos vc é muito madura, o que faria com 1 milhão?

Carol responde para AneKarina: Eu compraria uma casa maior, como falei, para dar conforto para os meus pais. Compraria um carrinho para mim e investiria em estudos, separaria o dinheiro da minha faculdade e dos cursos que eu gostaria de fazer.






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 19:11:00
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Felipe



Moderador apresenta a mensagem enviada por PatES: Cobra, tem possibilidades de vc ter uma amizade com Diego? Patricia ES

Felipe Cobra responde para PatES: Ontem a gente se falou! A gente ainda deve se encontrar algumas vezes, mas cada um vai seguir um rumo! Espero um dia poder trocar uma idéia com ele! A gente já conversou um pouco ontem!

Felipe Cobra fala para a platéia: Quando eu saí fiquei bem assustado! Eu sou um cara muito enérgico, mas estava passando a imagem de um cara agressivo, mas estou revendo isso, converso sobre isso com a minha psicóloga. É um aprendizado enorme!

Felipe Cobra fala para a platéia: Eu sou atleta, organizo campeonatos. Demorei um tempo, depois de ter saído da casa, a voltar a andar de skate. Mas agora já estou voltando, vou participar de uma campeonato na França. E tem a romaria religiosa de Nossa Senhora de Aparecida, que sou devoto, que eu faço todo ano.

Felipe Cobra fala para a platéia: Para o meu filho isso tudo foi muito complicado. Porque el mora em uma cidade do interior e foi muito assediado. Mas ele não entendia nada, pedia para o tio tirar o pai dele na televisão. Mas ele aos poucos vai entendendo o que aconteceu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vicky123456: Com quem vc teve mais afinidade na casa?? Beijoo Victoria, SP

Felipe Cobra responde para Vicky123456: O Alberto sem dúvida foi meu grande amigo dentro da casa. Quando eu bati o olho eu já gostei dele de cara. Amigos do peito, são o Alberto, Airton, Bruninha e Carol.



Felipe Cobra fala para a platéia: Essas imagens chocam mesmo! Foi uma grande besteira que fizemos! Foi um momento de doidera! Meio que intimei o Beto a fazer e ele foi na onda! Mas tem o lado feio, que não é exemplo para ningém, mas tem o lado bonito, de uma amizade verdadeira. Nós rezamos e pedimos para abençoar a nossa amizade! Mas pegou mal, sim! Eu não me arrependi do ato, mas por essa imagem feia, e por esse mau exemplo! Mas a culpa foi minha, e não do Beto, fui eu que quis fazer! E o Brasil não perdoa, eles querem o lado do bem e do mau, e eu com esse meu jeito agressivo de falar... fui crucificado.

Felipe Cobra fala para a platéia: O sucesso do Big Brother Brasil é essa tendência para novela, por se formar histórias, romances, como o triângulo, por exemplo!

Felipe Cobra fala para a platéia: Eu achei que o final ficou bem bonito, bem de final de novela mesmo! Com o beijo da Siri e do Alemão!



Moderador apresenta a mensagem enviada por maba: Marli Bastos - Sao Paulo / Voce falou ontem com a Iris?

Felipe Cobra responde para maba: Falei, sim! A Fani também me tratou super bem! Eu falei com todos e procurei ver todos quando saíram. o Alan foi jantar na minha casa! A única pessoa que não consegui falar direito ainda foi a Iris. Eu liguei para todas no dia internacional das mulheres.

Felipe Cobra fala para a platéia: O Big Brother acabou, né? Tem que aproveitar essa oportunidade de estar todos juntos! Rever todo mundo! Eu fui eu mesmo! Fui autêntico e espontâneo e acabei pagando o pato por isso!




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 18:46:20
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Airton

Airton fala para a platéia: Tudo bem!

Airton fala para a platéia: Eu sou chato mas nem tanto, eu juro por Deus. Quando as pessoas não gostam eu paro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pattyzoka: (Patrícia-Interior de SP) E aí Negão? Algum arrependimento? Como pretende se portar com relação aos outros participantes daqui pra frente...e principalmente com a Carol?

Airton responde para Pattyzoka: Aquilo foi bom, daqui pra frente a vida é diferente. Pra mim, mágoas nenhuma. A Carol me deu um abraço ontem e ainda me bateu. Só amigos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por AnaPaulaSbruzzi: Ana Paula Taubaté SP- Pq vc sismou cm a cueca branca do Alemão? Vc realmente se interessou pela Carol?

Airton responde para AnaPaulaSbruzzi: Essa é uma pergunta qu eue adoro responder. No dia que a gente brigou ele falou que não queria andar pelado. Mas ele ficava pulando na piscina de cueca branca. Isso foi meio contraditório da parte dele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por _Carlos_: Carlos Alberto, Trindade-Goias. Como voce se sintiu quando voltou para o programa?

Airton responde para _Carlos_: Foi maravilhoso. Muito melhor que entrar para o programa. Todo aquele pessoal ficou marcado, e na saída eu fiquei muito sozinho. Na volta foi só a explosão de alegria.

Airton fala para a platéia: Lá em casa a minah madrinha reclama que eu não fico muito em casa. Evito o máximo de ficar em casa e sozinho pricnipalmente. Isso é horrível. Passar por aquela clausura foi ume sensação horrível, um momento difícil mas que foi necessário para um auto-conhecimento. Comecei a sonhar com milhões de pessoas que não via a muito tempo. Adorei mesmo, e passei a dar mais valor ainda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LUAMABBB: Gosto de você!Acho que você sempre foi leal! mas vc acha que teve alguma ideia negativa sobre alguem na casa?

Airton responde para LUAMABBB: Não, eu respeito muito o que as pessoas são. Se você faz alguma coisa, tente procurar os seus motivos, o seu lado. As vezes as pessoas tomam decisões de acordo com o que elas são, e você tem que compreender. De mal assim eu não vi nada. Hoje já vejo a Carol com outros olhos. Sou coração de banana sim, mas na hora não dava para falar com ele, estava atravessado na garganta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por NanNnNn: BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER SE O AIRTON GUARDA MAGOAS DA SIRI?

Airton responde para NanNnNn: Não guardo mágoas da Siri. Ela é exagerada em algumas coisas que eu não gosto, que não é o meu perfil. Como não tinha problema com mais ninguém, acabei persistindo no meu voto nela. Isso foi um jogo, um programa, e todas as atitudes ali devem ser relevadas. Acho que fui super bem, que fui super eu. Se fizeram algo que vocês não gostaram, reneguem, porque lá dentro é suepr complicado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por joel: o que vc achou de ter participado do bbb7

Airton responde para joel: Olha, eu gostei muito, achei uma experiência de vida incrível mesmo. Eu sou do Rio de Janeiro, e estava do lado de casa e não podia falar com ninguém. Perdi alguns vícios como computadro, televisão, e adquiri o hábito de ler, que é super bom. Só faz bem para todos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por maria13: oi airton o q vc achou da vitoria do diego? maria anizia santos/goiania goias

Airton responde para maria13: Tive problemas com ele, tivemos várias discussões. Mas ele é do tipo de pessoa que você não consegue ficar com raiva por muito tempo. Pedi desculpas porque foi uma coisa que estava me sentindo mal, e se eu não desse aquele primeiro passo ficaria uma situação muito ruim. Ele é uma pessoa de bom coração sim, uma pessoa muito alegre.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fofinha14: Airton como está sendo sua vida depois do BBB??? meu nome é Thais Passos Lima Machado Mg

Airton responde para fofinha14: A frase certa aí é \'Só festa\'. Muitas pessoas me param, conversam. Umas falam que eu sou um cara maneiro e me dão os toques dizendo onde eu errei. Alguns dizem que eu devia ter batido no Alemão mesmo. Graças a Deus tenho ouvido muita gente que gosta de mim e que por mais que eu tenha errado na visão deles, que sempre gostaram de mim e me acharam uma pessoa simpática. Esse sou eu memso, um cara alegre e sorridente que apesar de ser um pouco mala, adora divertir os outros.

Moderador apresenta a mensagem enviada por boto: o sucesso fez vc,ficar diferente da pessoa que vc,é.

Airton responde para boto: Eu não tinha noção do que era a repercussão desse Big Brother. Veio um garotinho de 8 anos me dar um abraço, falar comigo, e comecei a conversar com ele, quando começou a chorar. Sei que era um mega programa, mas não sabia que atingiria tantas pessoas assim. Realmente as pessoas acompanham muito. De forma nenhuma isso me mudou. Assim que saí de casa encontrei com a minha família e dois dias depois estava no bar bebendo com os amigos, no mesmo que eu costumava ir.

Airton fala para a platéia: Eu respeito a opinião de todos na rua, mas acho que ele está errado. Eu fui sincero com o Diego, fui sincero com a Siri. A maioria das coisas eu procuro falar sempre na hora certa, dar a minha opinião, o meu ponto de vista. Eu tentava sempre resolver da melhor maneira possível e sem discussão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por mgs92: Você quer se tornar ator ou modelo?

Airton responde para mgs92: Nas brincadeiras com amigos eu sempre fico à vontade, interpretando. Mas para televisão, acho que não estou preparado para isso. Já o de modelo, se rolar o convite, acho que pode ser sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MATEHUSCAROLUHUL: VC GOSTOU DA CAROL TER FIKADO EM SEGUNDO ???

Airton responde para MATEHUSCAROLUHUL: Eu acho a Carol muito inteligente. Um \'Se\' muda toda a história naquele jogo. Ela ter ficado em segundo foi muito bom, mas foi uma surpresa. O jogo é só reviravolta, só surpresa, e esse é o grande tchan do programa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por hama: Se você tivesse a oportunidade de ficar com alguma ex- bbb quem seria?

Airton responde para hama: Uma que sempre me chamou muito a atenção foi aquela boxeadora, a Tatiana. A Mariana e a Sabrina também. São meninas de estilo diferente, e muito bonitas também.




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 18:19:00
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Alberto (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por damaris: Cauboi...voce acha que a Bruna enrgordou demais?

Alberto responde para damaris: Demais, não. Ela saiu um pouco do peso, sim. Mas rapidinho ela vai voltar ao peso normal dela. Ela ficou muito ansiosa lá dentro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por claudia_zengo: alberto, qual sua apnião sobre o amor de iris e diego? vc acha que foi puro interesse das duas partes?

Alberto responde para claudia_zengo: Eu acho que é verdadeiro. Ele sempre conversava com a gente, e ele realmente se supreendeu com ele. Até por ela ter dado um "chega para lá" nele, ele ficou mais apaixonado ainda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por liloka: a fani disse q não pretende ser sua amiga,vc fica tristecom isso?leila-niteroi-rj

Alberto responde para liloka: Fico triste, sim, porque tenho um carinho muito grande por ela. Mas estou aberto se ela mudar de idéia. Mas amizade tem que ter os dois lado, se ela não quer não posso fazer nada.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dri-sp: SUA FAMÍLIA SEMPRE TE DEU APOIO, MESMO COM TODOS CONTRA VC AQUI FORA. COMO ELES REAGIRAM COM A SUA SAÍDA?

Alberto responde para dri-sp: Fui recebido muito bem! Mas a minha mãe ficou aliviada com a minha saída, eles já estavam cansados de ouvir coisas ao meu respeito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabriellaaaaaaaa: gabriella angelo-campinas- alberto, quais as suas qualidades q vc nao conseguiu mostrar dentro da casa???

Alberto responde para gabriellaaaaaaaa: Eu mostrei,sim. Aquele cara que entrou de bem com a vida, amigo, brincalhão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lala: leah - salvador, VC SE ARREPENDEU DE ALGUMA BRIGA NA CAS?

Alberto responde para lala: Não. Me arrependo de ter me envolvido em algumas coisas. Gostaria de ter me afastado nessas horas de briga, aqui fora eu me afasto.

Moderador apresenta a mensagem enviada por VIVI13: ALBERTO DEPOIS DA SUA SAIDA DO BBB,VC SOFREU ALGUM TIPO DE PRESSAO NAS RUAS - VIVIAN DOS ANJOS /RIO DE JANEIRO

Alberto responde para VIVI13: Eu me surpreendi! Eu estava com medo do índice de rejeição. Mas na prática, foi totalmente diferente! Fui a um shopping aqui no Rio, todos vieram tirar fotos comigo, crianças... Claro que a gente ouve uma piadinha ali, outra aqui.




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 18:14:09
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Alberto



Alberto fala para a platéia: Valeu muito a pena sim. Eu nem acredito que eu fiz aquilo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por WanessaFr_MG: qual foi sua maior alegria dentro da casa?

Alberto responde para WanessaFr_MG: Foi ter conquistado a Bruna. Eu ficava na dúvida se ia rolar ou não, e fiquei muito feliz de ter rolado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kacau: Carla - SCSul/SP.... Alberto vc reamente se apaixonou pela Bruna, ou foi mais pra ter um escudo dentro da casa?

Alberto responde para Kacau: Foi uma coisa inesperada, eu nunca imagina que voc~e desenvolver um sentimento tão bonito e tão sincero.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Betatoledo: vc se arrepende de muitas coisas q fez no jogo?

Alberto responde para Betatoledo: Me arrependo de ter dado mau exemplo, como o pacto de sangue.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lais_: alberto. você acha que fez certo jogando desse jeito? só pensando no jogo e nada mais?? beijo lais adamantina sp

Alberto responde para lais_: O que ficou mais latente durante o jogo foi o Alberto jogando. Mais eu sou um outro Alberto, bem mais brincalhão.

Alberto fala para a platéia: Eu exagerei um pouco, não precisava disso tudo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ananda: Fernanda Oliveira São Paulo! Alberto você bebeu todas ontem na festa?

Alberto responde para ananda: Não, tomei umas, e comemorei, mas não tomei porre não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por German: Alessandro Martins - Jaguariúna/SP. Alberto, afinal vc assistiu as fitas e vai pedir desculpas para o Alemão?

Alberto responde para German: Eu não assisti tudo, mas na mesma hora que encontrei eu pedi desculpas a ele, e ele a mim. Valeu ele ter ganho, ele jogou melhor. Ele fez coisas erradas também, mas acertou mais!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Sandrarj: Sandra Vergara-Rio- Beto voce achou inteligente a maneira que voce jogou?O que voce mudaria?

Alberto responde para Sandrarj: Sim. Sem querer ressaltar as minhas qualidades. Mas como eu não tive outra opção, tirar o poder do Trio, era a única coisa que eu tinha para fazer, e consegui. Mas se eu não tivesse me preocupado tanto com isso, e sim, tentasse me diverti e ser como o Alebrto qe entrou como favorito, acho que eu teria mais chances.

Alberto fala para a platéia: Quando você está lá dentro você fica meio doido. Isso tudo é meio enlouquecedor! Mexe com as pessoas, com relacionamentos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pollyy: Oi tudo bom alberto? Aqui é a Pollyana de Espirito santo... gostaria de saber se você gostaria de ficar com a Bruna fora da casa?

Alberto responde para Pollyy: Não só quero, como já estou! A gente está namorando, sim! Tá uma deliícia. Acabou o stress do jogo, estamos muito felizes aqui fora!

Moderador apresenta a mensagem enviada por kakau_RJ: Claudia Pereira - Rio de Janeiro - Alberto, qual foi a maior lição q vc tirou do BBB7 ?

Alberto responde para kakau_RJ: Apesar de qualquer problema que surgir, a gente nunca deve deixar de ser a gente mesmo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Thomas.vitoriaES: O que passou pela sua cabeça para aceitar fazer aquele pacto de sangue que foi o começo do seu fim no jogo?

Alberto responde para Thomas.vitoriaES: Realmente, queimei meu filme! Naquele momento nós estávamos querendo formar uma amizade verdadeira! Só pensei na amizade, o quanto é bom ter um amigo lá dentro. Não pensei nas consequências!

Alberto fala para a platéia: Eu aqui fora estou aberta a amizades, para todos! Tenho admiração por todos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Suliane: Suliane Souza - Ipatinga MG - Nos ultimos dias a Bruna estava falando muito mal de vc, vc ficou chateado com isso?

Alberto responde para Suliane: No início fiquei, sim. Mas na mesma hora, eu compreendi. Lá as pessoas ficam muito instáveis. Eu soube entender!

Alberto fala para a platéia: O namoro não prejudica, não! Pelo contrário!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Guhsttavo: Gustavo Rodrigues-São Paulo__Você vai fazer alguma coisa no meu da tv?

Alberto responde para Guhsttavo: Estou vendo propostas! Vamos ver o que vai aparecer, né? Eu estava teatro, e adoro. Fiz uma participação no Zorra Total e amei!

Moderador apresenta a mensagem enviada por kellimt: Vc ficou magoado pelo fato de seus sobrinhos terem sido até ameaçados quando indicou a Iris separando o trio??? kelli belka - Cuiaba Mt

Alberto responde para kellimt: Não fiquei sabendo de ameaças. Mas uma sobrinha minha não quis mais ir a aula, porque estavam chamando o tio dela de vilão. Fiquei bem chateado com algumas coisa, não imaginava como a família é afetada com isso tudo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LoiraSP: Vc tem um indice de rejeicao muito grande.. o que pretende fazer para reverter isso? Dani-SP

Alberto responde para LoiraSP: Esse índice de rejeição ele ainda se confunde! Eu tenho sido muito bem recebido nas ruas, recebido muito carinho. Acho que eu estou me saindo bem, estou tentando mostrar que não sou vilão, sou apenas uma pessoa que tomou o rummo errado no jogo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por leotadeunl: qual a pessoa que vc achou de mais confiança na casa?

Alberto responde para leotadeunl: Várias pessoas. Mas uma que esteve mais tempo e sempre muito do meu lado, é o Airton.






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 17:44:12
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Fani (Parte 3)




Moderador apresenta a mensagem enviada por Clarissa-RJ: Fani, o que você achou do público em relação a você? E quando você foi ao Faustão você se sentiu bem ouvindo aquelas perguntas?

Fani responde para Clarissa-RJ: Não me senti mal, me senti bem, cada um tem o direito de pensar o que quer, de gostar ou não gostar. Estou me sentindo muito querida pelo público, eu não imaginava algo desse tamanho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por analuJACOBINA: Fani. O que vc achou do relacionamento entre Alberto e Bruna?

Fani responde para analuJACOBINA: Não posso julgar isso, ninguém pode julgar o sentimento que um tem pelo outro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ricmaia_FORTAL: vc acha que o alberto hj ja reconhece que julgou mal as atitudes do alemao??

Fani responde para ricmaia_FORTAL: Acredito no arrependimento!

Moderador apresenta a mensagem enviada por baahziiinha: Fani, como é a casa? Como você reagiu diante dos paredões?!

Fani responde para baahziiinha: A pressão é horrível! Fiquei uma semana com torcicolo depois do paredão, eu já ficava nervosa quando meus amigos iam! Você não consegue dormir e o emocional para o físico de tão ruim que é. O lado bom é só quando você fica!

Moderador pergunta: Existe lado bom no paredão:

Fani responde: Se você volta do paredão é bacana, saber que está sendo aceito pelo público! Ver a família também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Herminio: Quais as pessoas do BBB você não deseja como seu amigo?

Fani responde para Herminio: Amigo mesmo não desejo muita gente! É mais fácil falar quem eu desejo como amigo: Íris, Analy, Alemão, Flavinha, Justin e Juliana. Basicamente esses!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Alinesr: Faninha acho vc mto bonita e mto simpatica..Qual a lição tirou do BBB7.

Fani responde para Alinesr: Foi não acreditar na sinceridade das pessoas totalmente, pensar nos meus sentimentos!

Moderador apresenta a mensagem enviada por guerreiro: o que achou da charge do apresentada ontem à noite?

Fani responde para guerreiro: Muito maneira! Muito engraçada! Fiquei curiosa de ver as fitas também!

Moderador diz: Você não fica curiosa em ver tudo o que ocorreu na casa?

Fani diz: sim, fui assistir aos CDs mas lá só tinham os paredões, queria ver todas as coisas editadas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pandora: Pandora-RJ. O que vc acha do Felipe Cobra?

Fani responde para Pandora: Acho que ele fala o que ele pensa, não tenho nada contra.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Brites: Fani, você ja tentou entrar em outras edições do bbb?

Fani responde para Brites: Tentei, era a terceira vez!

Moderador: Por que você queria tanto participar do programa?

Fani responde: Não tinha tanto interesse na primeira vez que tentei me inscrever, fui pela motivação das minhas amigas. Depois que quase consegui me empolguei e continuei tentando.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luzinha: Soube que a festa ontem foi boa e vc bebeu demais....fez vergonha Fanny????

Fani responde para Luzinha: Foi ótima, devem ter visto as fotos já! (risos) Muito champagne, brincar com todo mundo sem câmera... se bem que para mim, não faz diferença.

Moderador diz: Você tem alguma fofoca para contar da festa?

Fani responde: Fofoca? Apenas o fato que saí com cara de bêbada da festa. Falei que ia aproveitar muito e foi o que fiz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Camilla: Fani, vc acredita que na casa a pessoa pode ser "um jogador" e aqui fora ser outra pessoa como o Alberto anda dizendo ?

Fani responde para Camilla: Acredito, depende do propósito dela! Todos somos jogadores lá, uns jogam de um jeito, outros de outro. Acho que pode ter gente que fica 3 meses fazendo um personagem sim.

Moderador diz: Dá pra manter um personagem por 3 meses?

Fani responde: Existem momentos que o personagem pode cair, mas acredito que dá pra manter um personagem sim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por meiriane: qual a menina que vc acha mais bonita;carol ou bruna

Fani responde para meiriane: As mais bonitas eu acho a Flavinha e Íris, na verdade.



Moderador apresenta a mensagem enviada por andrezinho: O que vc mais gostou quando saiu da casa???

Fani responde para andrezinho: Do carinho do público, crianças desesperadas querendo tirar foto, velhinhos, gente que dorme na porta do hotel para tirar foto. É demais! Quando vejo alguém chorando, choro junto! É lindo demais, não tem preço.




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 17:34:03
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Fani (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por kariynha: vc acha q os dois, alemão e siri vão dar certo?, e o alemão num estava fazendo tipo pra ganhar popularidade?

Fani responde para kariynha: Têm tudo para dar certo! Eu tinha certeza que esse beijo ia acontecer, só estava faltando isso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ScOTT: Pra vc q Festa foi a Melhor e pq?

Fani responde para ScOTT: A penúltima festa em que eu estive, onde teve a guerra de chocolate! Eram só músicas que eu amo e ainda tinha muito chocolate, eu adorei a guerra!

Moderador apresenta a mensagem enviada por karlla: vc não acha q fez um apelo sexual muito grande? Essa foi sua estratégia de jogo?

Fani responde para karlla: Não, de maneira nenhuma! Não fiz apelo nenhum, só tive coragem de expor o que todas as mulheres sentem e não têm coragem de falar. Lá, nossos sentimentos são exaltados.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BRUNINHO: Sou Marcos Barreto do Rj Fani você tinha algum jogo já na mente para tirar o Cowboy?

Fani responde para BRUNINHO: Ganhar o líder, era só o que podia! Eu tive um azar porque eu estava de ressaca na minha prova de resistência, conversei com o Diego e ele disse que ia ficar.

Vídeo da Fani falando com Alberto é mostrado.

Moderadora pergunta: se a visão dela mudou quando viu essas imagens.

Fani fala para a platéia: Não assisti as fitas, só recebemos o paredão, então vi pouca coisa. Cheguei às conclusões por mim mesma lá dentro e pelos meus amigos aqui fora. Continuei achando a mesma coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por britney: você se arrepende de ter colocado o Fernando Justin no paredão? Afinal você disse que devia ter votado no Alberto

Fani responde para britney: Me arrependi porque depois ele falou para mim que ele não me colocaria, que eu não era a próxima opção dele de voto e um dos motivos pelo qual eu o indiquei foi esse.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Katy-POA: Fanny eu amei vc nu bbb... quandu vc saiu da casa, algum momento vc esqueceu que nao havia mais cameras te controlando ??

Fani responde para Katy-POA: A maioria eu nem lembrava!

Moderador apresenta a mensagem enviada por dehsales: Andre Sales , Simonesia MG : qual foi a sua reação ao saber que iria entrar no BBB7? bjs VC É D+

Fani responde para dehsales: Nossa, fiquei feliz demais, quase não acreditei! Só acreditei quando fiquei no hotel, confinada. Eu estava na minha casa, ele marcaram de filmar a minha casa e quando chegou lá, já era para me levar. Eu imaginava porque já tinha sido a segunda vez que eu chegava perto de entrar, mas não tinha certeza.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vitorsaopaulo: Oi Fani, eu sou o Vítor Pinheiro, sou de São Paulo - sp e tenho 10 anos e quero perguntar: o que você achou quando a Íris tentou dar o anjo para o Alemão? Você e a Íris já se acertaram? Beijo, vc é muito bonita!

Fani responde para vitorsaopaulo: Já nos acertamos, na casa mesmo. Na verdade, não fiquei chateada pelo anjo mas pelo motivo que ela alegou para dar o anjo, como eu estava abalada, eu queria que ela falasse a verdade, que ela estava com medo de ir comigo para o paredão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FARIAS: oi FANI o que voce sentiu quando viu as fitas com o Alberto brindando com o resto da galera a desarmonia da casa ou seja a briga de voce e da siri estava ajudando a ele.

Fani responde para FARIAS: Não vi isso, mas minhas amigas falaram e eu me achei burra, acreditava em tudo que eles falavam. Eu tinha que ter seguido mais meus sentimentos, fiquei decepcionada com as pessoas em geral, me fez refletir com as pessoas aqui fora.

Moderadora diz: Você encontrou o Alberto fora da casa?

Fani fala para a platéia: Já encontrei o Alberto, sou educada com ele, não desejo mal a ele e nem a ninguém, mas não vamos ser amigos. Respeito, mas não quero perto de mim.

Moderadora diz: O que acha que determinou a mudança de comportamento do Alberto:

Fani responde: Todos têm dois lados e ele deixou aflorar o seu pior lado. Deu mole, se tivesse feito diferente poderia até ter ganhado o milhão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por hadija: Depois do BBB, vc conseguiu encontrar dentro de vc uma Fani que vc não conhecia??

Fani responde para hadija: Não, pelo contrário! Era a Fani que eu conhecia mesmo, eu esperava tudo isso, eu e minhas amigas!



Moderador apresenta a mensagem enviada por evelyn-eyver: qual foi a sua melhor lembraça, q vc vai quardar pro resto da sua vida ? cachoeiro de itapemirim ES

Fani responde para evelyn-eyver: A verdadeira amizade, os verdadeiros sentimentos e a troca deles que tive com Alemão, Siri e Analy.

Moderador apresenta a mensagem enviada por mel1987: Vc sentiu ciúmes ou algo parecido ao ver alemao e iris beijando ontem?

Fani responde para mel1987: Não, eu já esperava, não tenho sentimento de paixão por ele, só amizade e carinho!







Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 17:33:40
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Fani



Cenas dela beijando o Alemão foram mostradas

Moderadora: saudades dessas cenas?

Fani responde: Saudades não pois foi tudo muito bem aproveitado na hora, curti o momento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por isabele: fani, vc sente algo amsi forte pelo alemao???ou foi só uma atração fisica???

Fani responde para isabele: Foi uma atração física, na casa teve um momento em que eu achei que estava apaixonada, mas era só físico mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Yasmin: Você se arrependeu de alguma coisa de que fez na casa?

Fani responde para Yasmin: Não, fiz o que eu tinha vontade fazer mesmo!

Moderadora diz: Você disse certa vez que deveria ter bebido menos em algumas festas...

Fani fala para a platéia: Na festa Vamp, fiquei um pouco bêbada demais, mas não me arrependo porque no final tudo deu certo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Carla-BH: Como foi o reencontro com os outros participantes???Muitos bjosss para v, te adoro. Carla Melo - BH

Fani responde para Carla-BH: Foi ótimo, eu estava com muitas saudades de algumas pessoas, mais ou menos de outras, foi legal! As pessoas que ficaram comigo até o final, eu senti muito mais saudades.

Moderadora: mais ou menos de quem?

Fani diz: Existiram pessoas que saíram bem antes que nem deu tempo de eu criar laços, outros eu não terei contato aqui fora, apenas socialmente.

Moderador apresenta a mensagem enviada por _Carlos_: Carlos Alberto, Trindade-Goias. Qual fo o pior momento dentro da casa ?

Fani responde para _Carlos_: Quando eu ficava triste, no primeiro mês, mais ou menos. Senti falta de ser amada, até formar o triângulo, mas aí não senti mais falta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por tristinha: vc pensou em usar alguma estratégia pra chegar mais além no jogo??

Fani responde para tristinha: Lá na casa, pensei que seria bom fazer amigos e criar cúmplices de voto, não votar nas pessoas, para que elas não votassem em mim.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nana_gd: o que você acha da vitória do Alemão?

Fani responde para nana_gd: Fiquei feliz demais! Eu esperava que o segundo e o terceiro fossem para mim e para a Íris, depois torci para a Analy e depois foi indiferente.

[aqui ela disse que esperava que ela e Siri ficassem em segundo e terceiro lugar mas como não foi possível...]

Moderador apresenta a mensagem enviada por fefezin: como é ficar cercada de varias cameras?

Fani responde para fefezin: Eu esquecia delas quase 23 horas e meia por dia! (risos) Só lembrava quando ia falar mal de alguém aqui fora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Annnniiiiiinhhha: Fanny, vc não acha que o seu envolvimento real com o Alemão te prejudicou, já que a Siri foi considerada a queridinha do Brasil?

Fani responde para Annnniiiiiinhhha: Não, eu me destaquei pela minha personalidade, eu até brincava na casa dizendo que eu seria a "bruxa do amor", mas não fui que impedi nada, não foi ruim não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Sandrarj: Sandra Vergara-Rio-Fani, o que voce achou do bbb7 e o que ele representou para voce aqui fora da casa?

Fani responde para Sandrarj: Achei o melhor BBB que teve! Sou suspeita, mas as pessoas, tudo, achei o mais legal! E fora a realização dos sonhos, de estar na mídia, conseguir trabalhos bons, comprar meu carro, apartamento, essas coisas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nair: Oi fani sou de manaus .minha pergunta eh quais são os planos para o futuro ?

Fani responde para Nair: É estudar jornalismo ou fazer um curso de teatro. E apresentar um programa de esportes radicais, vou correr atrás disso!

Moderador apresenta a mensagem enviada por guiry: Meu nome é Guilherme e sou de Nilópolis. Depois de ter ficado famosa, vc ainda vai continuar morando em Nova Iguaçu? Beijos

Fani responde para guiry: Com certeza! Minha família e amigos estão lá. Pretendo comprar um apartamento aqui no Rio também, mas lá foi onde eu nasci, é um lugar aconchegante e gosto de lá.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafa7232: o que você sentiu quando saiu??? sentiu raiva dos participantes que lá continuavão???

Fani responde para Rafa7232: Quando saí, senti sim! Mas depois eu vi que tinha que dividir o que era jogo e o que era real, não ficou mágoa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Suely: como vc viu a rivalidade entre os jogadores?

Fani responde para Suely: Eu acho que acabei sendo meio inocente, no sentido de não enxergar isso! Eu achava que era exagero do Alemão, mas acredito no que as pessoas falam olhando nos meus olhos e fui descobrindo perto da final que me enganei.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dri-sp: SUA MELHOR AMIGA FORA DA CASA É A ÍRIS OU A ANALY?

Fani responde para dri-sp: As duas, igualmente! Gosto muito das duas! E o Diego também! A minha briga com a Íris não afetou nada, teve umas notinhas na mídia dizendo que ela estava meio chateada e às vezes as pessoas tiram as frases de contexto, a gente se reencontrou ontem e está tudo ótimo.

Moderadora diz: Sua briga com Iris antes de sair afetou a amizade de vocês?

Fani diz: Não. Apesar de terem saído notinhas na mídia contra uma ou outra eu esperei reencontrá-la e vi que estava tudo bem. Eles retiram trechos ditos dentro de um contexto e acaba ficando um mal entendido.






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 17:12:02
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Alan (Parte 2)


Moderador apresenta a mensagem enviada por lalinhacoelhinha: VC acha que a Bruna teve sorte por ter ido pro paredão apenas no ultimo paredão?Vanessa-SP

Alan Pierre responde para lalinhacoelhinha: Fica um pouco complicado responder isso, eu não gosto de achismo. Se ela fosse com o Alemão ou Siri, ela sairia. Tudo é sorte.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mibi: Oi Alan, parabéns por sua participação, pq vc dava gritos nos resultados do paradão? Vc não acha q isso era desrespeito aos q saiam? Bjos, Mibi de Sergipe

Alan Pierre responde para Mibi: Se eu gritasse pela pessoa que saísse, tudo bem, mas eu gritava pela pessoa que ficou. Nunca tive problema em dizer para quem é minha torcida e se estou torcendo, tenho o direito de fazer isso. Posso ter ofendido alguém, faz parte da vida, mas não era a minha intenção!





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 17:11:31
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Alan


Alan Pierre fala para a platéia: O que me fascina no mundo é a inteligência, a forma de expressar as idéias. O mundo em si é um pouco monótono, então o homem vai inventando coisas para fugir disso!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Caroolinaaa: como cv reagio ao saber que estava no bbb?

Alan Pierre responde para Caroolinaaa: Foi engraçado, porque eu mandei um currículo para um estágio na Globo Nordeste e quando me ligaram de lá, achei que era o pessoal do estágio de marketing para o qual eu tinha me inscrito e aí falaram que era do Big Brother, fiquei maluco, tive que respirar fundo até a ficha cair!

Alan Pierre fala para a platéia: Eu nem sabia que as coisas podiam tornar as proporções que tomam no Big Brother!

Moderador apresenta a mensagem enviada por caipirao: Alan, o que você achou da participação da Íris no Gran hermano Argentina?? Ela representou bem o país?

Alan Pierre responde para caipirao: É, fui um dos candidatos para ir, mas não assisti às cenas dela lá, não tenho como falar, mas as impressões foram bastante positivas, disseram que aumentou a audiência do programa! Pelas respostas que vi da mídia, ela representou bem! Eu iria tirar muita onda na casa, ia chegar falando só português, bagunçar como baguncei aqui!

Moderadora falou: Quais as dicas de espanhol que você deu em seu blog?

Alan Pierre fala para a platéia: Eu falo espanhol porque morei um ano e meio na Espanha, fiz uma brincadeira no meu blog dizendo que ia dar uma aulinha de português e brinquei ensinando a falar "o melhor jogar do mundo é Pelé" em português. Foi bem divertido esse post que fiz para o Pablo, mas não sei nem se ele leu. Quando eu vi ele entrando com a camisa do Maradona, pensei "esse argentino desgraçado!" (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por AmandaBabadeira: Se tivesse continuado vc teria ficado de que lado?Do Alemão ou do Alberto?

Alan Pierre responde para AmandaBabadeira: Todo mundo é super dualista, não acho que teve um lado do bem e do mal, o mundo não tem só dois pontos de vista e você mudar o seu ponto de vista, já muda sua realidade. Eu não ia ficar do lado de ninguém, ia ficar do meu lado! Estou sempre querendo expôr meus pontos de vista, até brinco no meu blog, mas para mim, o mundo é multi!

Moderador apresenta a mensagem enviada por debora: ooooi lindooo..joinha???como eh entrar no bbb conhecido como Alan Pierri e sai conhecido como Alan caatinga???te amooo sucesso nos seus projetos...Débora-Sete Lagoas-Mg

Alan Pierre responde para debora: Meio fedido, né? (risos) Quando eu morei fora, acontecia muita coisa comigo e eu me acostumei ao estilo de vida frenético, sempre se mudando. E quando voltei para Recife, me senti um pouco entediado. Agora estou adorando morar no Rio e a fama é boa, novas expectativas, uma gama de projetos. Para mim, que adoro me expressar, é interessante. Estou me acostumando com calma. Se você tem conteúdo, é inabalável!

Moderador apresenta a mensagem enviada por lelle: Oi Alan... Como vc fez para entrar na casa?

Alan Pierre responde para lelle: Minha tática foi meio "Forrest Gump" com "Mil e Uma Noites". O ser humano adora histórias e eu filmei minhas histórias que aconteceram desde os 12 anos, quando fui nadando para uma ilha, mais ou menos 200 metros para dentro do mar, contei como fui para Florianópolis, minhas presepadas na Europa, e deixei o pessoal curioso!

Moderador apresenta a mensagem enviada por CarolinaReisbsb: Com quem vc tinha mais afinidade na casa?

Alan Pierre responde para CarolinaReisbsb: Tive uma grande afinidade com o Alberto, no primeiro momento, achei que eu e ele seríamos os grandes brincalhões da casa! E quando ele se envolveu com a Bruna ficou mais contido, e tive afinidade com a Analy, que gosta de música eletrônica, o Bruno, a Carol e o Alemão.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Michell: qual foi a emoção de ter voltado do paredão ganhado o carro e o líder de uma vez só?michell-mg

Alan Pierre responde para Michell: Foi lavar a alma! Tinha acabado de entrar no Big Brother e já tinha levado uma tijolada na cara, ficar emparedado. E aí ficamos uma semana garantidos, u-hu Nova Iguaçu! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lua15: Alan você se apaixonou mesmo pela Analy?

Liane responde para Lua15: Estamos tendo um affair! É um amor meio europeu, estamos nos conhecendo, as coisas levam tempo para serem construídas.

Moderador fala: Como foi surgindo seu interesse pela Analy? E você estava na esperança de ela sair e acontecer algo?

Alan Pierre fala para a platéia: Achei melhor não me envolver com ninguém dentro da casa, pelo jogo mesmo. Mas Analy é muito inteligente e racional, fiquei esperando aqui fora. Fui para Recife, me diverti e não torci para que ela saísse, apesar de querer encontrá-la! Fomos construindo um afeto e já achei natural acontecer quando ela saísse.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ariielii: vc naum c sentiu envergonhado de tomar banho nu em rede nacional?

Alan Pierre responde para ariielii: Não, sou bem resolvido com meu corpo! Não foi planejado, é meu jeito de ser, não tenho preocupação de ficar pelado, acho roupa legal porque quebra a monitonia do mundo, mas não tenho problemas com meu corpo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por DIANA_BBB: VC VIU A BRIGA DO ALEMAO COM O NEGAO? E O QUE VC ACHOU DISSO?

Alan Pierre responde para DIANA_BBB: É normal, numa situação de estresse. Ainda bem que eles não se agrediram!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lizandra: e aquela sua mão boba na dj hein?rs....

Alan Pierre responde para Lizandra: Eu nem lembrava! Não estava preocupado com câmera não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nessa: VC PRETENDE SEGUIR CARREIRA NA TV TIPO TEATRO OU MUSICA?

Alan Pierre responde para nessa: Hoje não tenho tanta segurança em atuar, para o meu grau de existência é meio falha, tem muita coisa para ser estudada. Amo cinema e tenho interesse em trabalhar com isso, meu maior sonho é realizar um filme. Mas é tudo passo a passo. Sou estudante de Administração, falta um ano para acabar a faculdade, já tinha pensado em estudar teatro e o Big Brother é uma experiência artística, o que acontece é que tenho grande interesse pela arte, por isso quero ficar tranqüilo aqui no Rio de Janeiro, o foco passa a ser a expressão e não a fama.

Moderador apresenta a mensagem enviada por claudiomara: vc viu a analy no paparazzo? o q achou?? ela ta linda nééééé??

Alan Pierre responde para claudiomara: Concordo! Ela está linda, super legal a produção!






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 16:52:16
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Liane




Moderador apresenta a mensagem enviada por Eduardo_PE: Eduardo de Caruaru - PE, qual o momento mais dificil para você durante todo esse tempo confinada ???

Liane responde para Eduardo_PE: Além da saudade da família e das pessoas que eu amo é você não saber o que tá rolando lá dentro da casa, viver lá dentro é uma experiência singular!

Liane fala para a platéia: Beijei! Eu não disse que não ia beijar, na casa eu podia beijar qualquer pessoa, e surgiu um clima com o Daniel! Graças a Deus está tudo bem, eu amo meu namorado e se eu ofendi alguém aí fora eu peço perdão, eu tenho caráter suficiente para me redimir!

Liane fala para a platéia: Estou batalhando ainda, o namoro continua porque nos amamos muito, mas ele tinha toda razão de querer terminar comigo! Não é da noite para o dia que eu vou conseguir mudar tudo!

Liane fala para a platéia: Mágoa não vai me trazer nada, só vai fazer mal para o meu coração. Eu estava ali para ganhar um milhão. Era um jogo e todo mundo poderia jogar! Eu simplesmente fiquei surpresa com o meu paredão! Eu conversei com a Analy e com a Fani ela concordava comigo. Eu achava que poderia ser uma edição diferente! Aconteceu que foi feita uma diferença legal na casa e ficou alemão e à noite a Analy me colocou e pode ser que a Flavinha tenha ficado com ciúmes e tal, cada um tem sua justificativa, o que eu vou ganhar em ficar com mágoa? nada!

Liane fala para a platéia: Graças a Deus! Isso que é gratificante, essa popularidade que a gente recebe! Eu não me importo porque que as pessoas se aproximam de mim, mas estou recebendo muitas pessoas e é gostoso!

Liane fala para a platéia: Vou atualizar meu blog e eu aprendo finalmente a usar meu bolg.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rafaella: Oi Liane, qual foi o momento mais marcante na casa pra você?

Liane responde para Rafaella: Na sauna quando o Alberto cantou Ave Maria pra mim eu me emocionei muito, estava chorando! Essa conexão foi muito boa, quando eu entrei na casa eu olhei e foi o máximo e as festas também, né? Tem um glamour diferente!

Moderador apresenta a mensagem enviada por guintin: Liane, o que mudou na sua vida depois do Big Brother? Surgiram novas oportunidades? Guilherme Fernandes -Goiânia-GO

Liane responde para guintin: Minha vida mudou, não vou dizer que não. Hoje eu psso dizer que mudou porque eu passo na rua e todos me conhecem, em relação a trabalho eu tô bem sossegada, eu sou atriz e quero me reciclar, fazer um curso. Esse estigma do BBB pode permanecer na minha vida e eu sou muito mais do que olhos bonitos! Eu não vou posar em nenhuma revista! Vou continuar vivendo em Floripa! Vou terminar minha faculdade e namorar muito meu pão doce! Eu já tive oportunidade de aparecer na mídia em outros trabalhos e a fama não é algo novo pra mim, já tive 15 minutos de estrelismos nos meus 18 anos! Isso vai e vem!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Carol.Navarro: Oi liane... muitos falaram que vc fez tipo na casa... o q vc acha disso... eh realmente aquele seu jeito??? bjo e boa sorte na sua carreira!

Liane responde para Carol.Navarro: Não fiz tipo não, quem me conhece, sabe! Se ela está falando da cozinha, realmente eu sou assim, eu fui Amélia, quando eu vejo eu faço, não espero que as pessoas venham fazer! Eu tentava manter a casa organizada! Eu tenho muito mais afinidade com homens. O meu erro pode ter sido esse, de ser muito conselheira!

Moderador apresenta a mensagem enviada por bela: com quem vc quer cultivar amizade aqui fora?

Liane responde para bela: Com todos! Não tenho nada contra ninguém, eu faço amizades com todos! É um jogo! Eu dentro da minha casa, assitindo do sofá estava achando legal!

Moderador apresenta a mensagem enviada por carolzinhabsb: CAROLINA BRASÍLIA/DF - Liane, o que te deu mais vergonha, quando saiu da casa e viu você nas fitas?

Liane responde para carolzinhabsb: Eu não vi nada! É como eu tinha respondido a outra pergunta, me arrependo de ter bebido tanto! A bebida me pegou de uma tal maneira que eu fiquei muito louca!

Moderador apresenta a mensagem enviada por FabiMG: Fabiana Soares, Sete Lagoas (MG): vc achou justo a Carol na final?

Liane responde para FabiMG: É justo para todo mundo, quem sou eu para apontar um dedo para alguém? Enquanto eu aponto, tem 3 apontando pra mim! Não interessa se foi por sorte ou talento, ela ficou!

Moderador apresenta a mensagem enviada por wxyzd: O que vc achou do jogo do Alberto no bbb?

Liane responde para wxyzd: Eu acho que ele foi um grande jogador e ele planejou eliminar certas pessoas, não estou tirando o meu da reta, mas eu acho que ele jogou e jogou bem, isso não é para qualquer um!





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 16:51:01
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Flávia (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por Mark: Mark - Lagoa Santa-MG / Vc é muito linda, responde aí: você acha que o BBB muda o carater do participante ou ele apenas revela esta identidade? Sucesso pra tú.

Flavia responde para Mark: Claro, lá dentro revela o que você mostra mais! Todos que estão lá dentro fez tudo o que se passou, tudo é voê que faz e a gente esquece que tê câmera! Você vai me tratar igual você tarta seu amigo! É a única oportunidade de você se ver com outro olhar! Saímos outra pessoa e crescemos, amadurecemos. A vida da gente se divide em antes e depois do BBB!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nick: Parabéns pela pessoa q vc é , adorei sua sensatez de onde vc tirou forças para aguentar tanta falsidade na casa?

Flavia responde para Nick: É complicado! Todo ano eu mando a fita e já acho que entrei e eu falava, mãe se acha que eu vou aguentar? e eu achei que não aguentaria o hotel, mas eu tenho a Sabrina que merece todo o meu esforço! Eu aguentaria tudo por ela e pela minha família!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucas_Truta: o que você achou do pacto de sangue entre o bete e o cobra??

Flavia responde para Lucas_Truta: Tá na cara que é um mau exemplo e eles assumiram isso! Amigo você demonstra com atitudes, e não cortando o dedo. Mas eles já assumiram que é feio!

Moderador apresenta a mensagem enviada por igor: eai o q vc achou de pousar para o paparazo , ja teve proposta para pouzar nua ...BEIJO.... (UBERLANDIA / MG)

Flavia responde para igor: Foi legal! Para o Paparazzo eu ainda tava meio assustada! Foi bom! Eu sempre fui fã do Paparazzo! Só gente bonita e hoje estar lá é uma honra! Eu fechei com a revista sexy que sai em maio e graças a Deus a Sexy me proporcionou isso. Eu vou comprar a casa da minha mãe e o meu apê!

Moderador apresenta a mensagem enviada por vitorsaopaulo: Oi Flávia, eu sou o Vítor Pinheiro de São Paulo - sp, tenho 10 anos e quero perguntar: qual foi a sua reação ao saber que iria entrar no BBB7? bjs VC É D+

Flavia responde para vitorsaopaulo: Foi muito louco! Eu mando há 5 anos fita e esse ano eu fui pré-selecionada! Eu fiquei tremendo! Aí eu passei na pré-seleção e fiz os exames. Eu achei que tava dentro e eu vi que eu não tava na seleção, chorei muito e até briguei com Deus! Mas depois me ligaram e me disseram que estavam na minha rua e ele me pegou e me disse que eu estava de stand by, e aí eu não sabia o que fazer! Mas depois me disseram que eu estava e eu comemorei com o espelho! Aí eu entrei e paredão no primeiro dia! Mas depois deu tudo certo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por But: Thiego Serra ES. Qual foi o mairo mico q você passou na casa?

Flavia responde para But: Muitos!

Moderador apresenta a mensagem enviada por CarolMaglio: Flavinha, você passou muita fome no BBB? CAROLINA MAGLIO, SÃO CARLOS, SP

Flavia responde para CarolMaglio: Eu engordei 3 quilos isso sim! Fome não!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mazinha27: Parabéns pela simplicidade e simpatia....O que ela achou do triângulo e a destruição deles através do Alberto??

Flavia responde para Mazinha27: O triângulo eu achava divertidíssimo e me dei muito bem, mas eu acho que não foi legal eu ter separado do triângulo! Mas não é o Alberto, todo mundo ajudou, mas tudo tem seu motivo, todos estão felizes e aconteceu da melhor forma e ficou mágoa da Bruna, mas sei que vai passar! Mas desejo toda a sorte do mundo pra ela, ela é uma vencedora!

Moderador apresenta a mensagem enviada por maaaaarcela: o acha das amizades feita no bbb sera q sao verdadeiras sao apenas 85 dias o q vc acha sera q dá realmente para conhecer alguem de verdade?

Flavia responde para maaaaarcela: Dá até pra casar!!!!

Moderador apresenta a mensagem enviada por gisca: qual foi o barraco mais engraçado da casa?

Flavia responde para gisca: Agora é engraçado, né? Mas lá era triste! Eu e a Siri batendo balde! O do alemão com a Carol! Hoje em dia tá tudo engraçado!Tudo passa!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Adriano-sp: Parabens por seu carisma. na sua opinião quem foram os melhores jogadores desta edição?

Flavia responde para Adriano-sp: O Alemão!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Link: Você se sentia intimidada por alguém dentro da casa? Desejo tudo de bom para você, o Justin, a sua filha e a Judite.

Flavia responde para Link: Não! Me senti quando a Bruna pegou o líder e ela me eliminou e era claro que ela iria votar em mim!

Moderador apresenta a mensagem enviada por henrique.14: realmente vocês esquecem que estão sendo filmados 24hs ?

Flavia responde para henrique.14: Muito! Se a gente ficasse lembrando eu não falava tanto palavrão e a gente acaba falando demais!

Moderador apresenta a mensagem enviada por pink31: Silvana, Bahia: Quando você viu o Fernando, gostou logo, assim de cara?

Flavia responde para pink31: Engraçado! Ele é gato, né? Eu achei ele lindo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por diogoo: Flavia acabei de entrar aqui na net . Eu gostaria de saber oq vc achou da briga do alemao com o airton ? Bjs linda ( Diogo Fidelis ! Rj Meyer)

Flavia responde para diogoo: Eu fiquei com medo de rolar agressão!





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 16:47:46
[ (1) 1 comentou. Deixe sua opinião também! Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Flávia




Flávia fala para a platéia: Tá tudo confuso, não sei se to com saudade, feliz, mas tô amando!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Allison: Allison - Limeira - SP Como você via o Justin antes do Big Brother e Como vc Vê Agora?

Flávia responde para Allison: Quando entrou na verdade eu o vi como amigo e a nossa amizade foi ficando, né? Ele me trata como ninguém nunca tratou e é por isso que a gente vai casar, não posso falar muito porque muda! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por Bitinha: Flavinha, vc vai ser atriz??? Espero que sim!! Vc e o Justin sao muito lindos juntos!! Bjus!! Brenda Costa, MG

Flávia responde para Bitinha: Eu estou esperando um carinho que eu não esperava. Onde a gente chega eu quero retribuir o carinho que eu tenho recebido, mas quero estudar muito para não decepcionar ninguém!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vvi: Flá te adoro !queria saber com quem vc teve menos afinidade na casa?porque?(Viviane Campos)

Flávia responde para Vvi: No começo eu sempre conversei e brinquei com todos e eu acho que eu acabei tendo afinidade com todo mundo, eu só fiquei afastada da Bruna quando ela foi líder e eu fiquei chateada porque ela disse que eu torçi o nariz par ela e isso é mentira! A única coisa que a gente é obrigada lá dnetro é votar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Laryyy: Olá você se arrepende de algo que fez dentro da casa?

Flávia responde para Laryyy: Nada! Lá é assim, a gente esquece que tem câmera! Então você é o que é aqui fora! Máscara e falsidade não é comigo não!

Moderador apresenta a mensagem enviada por KARLAASS: Vc acha que o Diego mereceu ganhar o prêmio?

Flávia responde para KARLAASS: Se tivesse entre mim e ele eu acho que ele mereceria, ele é incrível e foi uma pessoa que conseguiu enxergar o jogo, parabéns para ele!

Flavia fala para a platéia: Gente rever cada momento é uma coisa de louca, é muito emocionante! Cada um dá a justificativa que quer, eu me afastei porque eu não queria puxar saco, problema de cada um, cada um faz o que quer! Eu tenho trabalhado muito e ela ter me colocado para fora, foi Deus!

Moderador apresenta a mensagem enviada por shayanne: Vc tinha noção de que ia conquistar tanto o público com seu jeito carismático? Shayanne Macaé-RJ

Flavia responde para shayanne: Não! Ficava morrebndo de medo! Ninguém vai gostar de você era que a minha mãe dizia, então eu não imaginava de jeito nenhum!

Moderador apresenta a mensagem enviada por CynaraLeao: como sua filha ve a sua relação com o Justin?

Flavia responde para CynaraLeao: A relação deles é maravilhosa, fico até com ciúmes! Eu acho que o Fernanado estava escrito, o que mais que eu quero? É perfeito demais! Eu estou muito feliz!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Carlos-: Carlos Alberto, Trindade-Goias. Qual foi a melhor festa ?

Flavia responde para Carlos-: Eu não gostei muito da árabe porque eu não como a comida, mas teve uma engraçadíssima que foi a da Nivea que eu bebi além da conta! Foi a mais engraçada!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Paty2315: Flavitcha! Primeiro de tudo, parabéns pelo programa, por todas as fotos, eventos, e pelo romance com o Justin, que dê tudo certo em todos os sentidos pra vcs! Queria saber, quem da casa você quer levar pro resto da vida como amigo? (Paty - int SP)

Flavia responde para Paty2315: Eu estava falando coma Íris como é louco essa coisa de criar essa intimidade com tão pouco tempo! Eu quero ela pra sempre, ela é maravilhosa, o Alemão é um ser muito gente boa! O Bruno também! A Fani é uma maluca de pedra, gente boníssima! E eu desejo saúde, sucesso e tudo de bom para os 16 participantes! Vou respeitar todos!

Moderador apresenta a mensagem enviada por jeffin: vc chegou a pensa q o triangulo amoroso combinava votos ?????

Flavia responde para jeffin: Eu achava que não, calhava do meu ser igaul às vezes! Eu só conversava com o Fernando! Não, poderia influenciar, mas combinar eu achava que não!
Moderador apresenta a mensagem enviada por Amandina: Flavia ....vc achou justo a Carol na final? Manda beijossss p mim ..kkkk Amanda Lopes de viçosa mg

Flavia responde para Amandina: Eu acho que sim, ela é uma menian nova, que merece! Todos não não de vida feita, todos precisavam! Todos precisam pagar as contas! Carol é uma menina linda e tomara que dê tudo certo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por bruna_bru: em algum momento do jogo voce se sintiu sozinha?

Flavia responde para bruna_bru: Foi o dia que o Fernando saiu da casa. Eu não levei foto nenhuma para não me apegar nas pessoas que eu amo. Quando ele foi embora, parecia que era uam faca, que tinham tirado o meu chão!Eu senti um vazio muito grande!





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 16:47:15
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Fernando (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por suyanne: Na sua opniao quem foi o mais falso da casa?

Fernando responde para suyanne: Teve sim, mas não quero citar nomes não. Vou guardar para mim. Não quero criar inimizade com ninguém e também não quero fazer pré-julgamentos. Prefiro ficar quietinho.

Fernando fala para a platéia: É mulher!

Moderador apresenta a mensagem enviada por jamilly: jamilly maria - salvador - bahia ------lindooooooooooossss vc e a flavia beijos pra vcs!!! em relação a discursão que vc teve com a Siri na casa vcs ja conversaram fora da casa?

Fernando responde para jamilly: A gente não conseguiu conversar direito. Mas ontem, quando ela me viu já veio "ô pai". Quando tinha para se entender foi dentro da casa. Naquele abraço, acho que acabou tudo. Quando fomos gravar o Video Game do Video Show nos demos super bem. Tudo resolvido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por keyla: Keyla de Divinópolis-Mg Vc chamou o Diego para ser padrinho de casamento, e quem vai ser a madrinha? é a siri?

Fernando responde para keyla: Po, quem sabe? Se eles estiverem juntos... Eu acho que sim. Será uma honra tê-la como madrinha do meu casamento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LucianaDF: Luciana, Brasília - DF, JUSTIN que o máximo, adoro vc e a Fla e quero agradecer por vcs escreverem tão bem do povo de Brasilia. QUero saber se vc se arrepende de ter repreendido o DIego qdo ele indicou o cobra e pq?

Fernando responde para LucianaDF: Não reeprendo ninguém. Mas naquele momento que ele indicou o Cobra, o que houve foi o seguinte: Eu, Cobra e o Alemão combinamos de só votar entre nós só não houvesse outro jeito. Estava tudo bem. Quando ele colocou o Cobra não avisou ninguém. Inclusive já tinha dito para o Bruno, que iria colocá-lo. Então, quando ele votou no Cobra pensei em como eu poderia confiar nele novamente. Me senti ameaçado e fui conversar com ele. Lá dentro, ele não conseguia me explicar, eu não consegui exergar. Tínhamos visões diferentes do jogo mas a amizade foi sempre a mesma.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lrb: leticia sp- o que vc fazeria se tivesse ganhado 1 milhao?

Fernando responde para lrb: Muita coisa. Primeiro eu iria viajar bastante e relaxar. Ficar 85 dias dentro daquela casa é complicado. Pouca gente sabe o que é a pressão. Iria investir, não sei. E casar também, né?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Yana: O que na Flavia mais despertou a sua atenção ? (Itabira/MG)

Fernando responde para Yana: Sempre que eu olho para uma mulher, a primeira coisa que olho são os olhos. Seu caráter está no brilho dos seus olhos. Eu vi que ela era uma pessoa alegre, sincera e carismática, bonita etc. Pega as melhores qualidades de várias mulheres e coloque numa pessoa só: esta é a Flávia.

Fernando fala para a platéia: Valeu gente, até lá. Obrigado.





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 16:38:48
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Fernando



Fernando fala para a platéia: É muito emocionante fazer parte de toda esta história. É fantástico, muito emocionante mesmo.

Fernando fala para a platéia: Quando o Bial disse para a gente que meu "adversário" dentro da casa seria o Alemão, eu sentia que iria sair. Tentei aproveitar o máximo possível.

Moderador apresenta a mensagem enviada por soraia: Como fica o ego de uma pessoa que, repentinamente vai de um pólo a outro, ou seja, do anonimato à mídia?

Fernando responde para soraia: Um beijão para você. Então, é uma loucura cara. Você não tem noção da dimensão. Outro dia eu fui com a Flávia comprar algo e de repente já tinha uma multidão. É muito bacana. Graças a Deus minha exposição foi muito positiva. Todos chegam com o maior respeito e carinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cami: camila scotti - curitiba. fernando como vai seu romance com a flavia, vcs vão se casar?

Fernando responde para cami: Vai muito bem, obrigado. Ela inclusive está aqui ao lado me esperando e também participa do chat daqui a pouco. O que eu esperava era uma coisa e ficou maior ainda aqui fora. A gente vai casar sim!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Juli_Salvador: O que mudou na sua vida profissional depois do BB7 e quais suas perpectivas e espectativas?

Fernando responde para Juli_Salvador: Minha vida mudou completamente. Eu era bancário. Infelizmente não dá para voltar. Eu gosto de todo mundo lá e do que eu fazia mas não dá. O mundo está aberto para mim aqui fora. Estou fazendo muitos eventos, desfiles, fotos... tenho planos de fazer uma carreira artística na TV. Desde pequeno eu sempre gostei. Minha família sempre me apoiou.

Moderador apresenta a mensagem enviada por debora: como eh entra no bbb conhecido comu FERNANDO LUIZ e sai como FERNANDO JUSTIN????te amooo sucesso pra vc e pra fla...vc merece tda felicidade do mundo..Débora-Sete Lagoas-Mg

Fernando responde para debora: Um beijo para você também, obrigado pela torcidade. Eu adorei. Só colher bons frutos daqui para frente. Super bacana.

Moderador apresenta a mensagem enviada por JACKALCAN: FERNANDO VC SE DÁ BEM COM A FILHA DA FLÁVIA?

Fernando responde para JACKALCAN: Na primeira oportunidade que tive fui visitar a família dela. É um amor de criança. A gente se dá muito bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Daniel_Inojosa: justin , qual foi o momento mais dificil do confinamento ,

Fernando responde para Daniel_Inojosa: Ali dentro da casa, o que pega mais é a saudade que você tem dos amigos e da família. Quando você se vê lá dentro sente falta de tudo isso. Além desta saudade toda, acho que o momento mais marcante, foi quando eu saí da casa. Eu fiquei uns 10 dias em deprê, mal para caramba. Fiquei com a televisão e o computador na minha frente direto acompanhando o BBB.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lucasfibra: Lucas Fibra - Paulinia - Sao Paulo - qual foi a primeira coisa que voce fez ao sair do bbb ?

Fernando responde para lucasfibra: Foi passar no Mc Donald´s, estava morrendo de vontade.



Moderador apresenta a mensagem enviada por Sah_sc: sabrina Cardoso de Criciúma SC qual a sua opniao sobre os comentários que surgiram na casa que a Iris teria duas caras?

Fernando responde para Sah_sc: Dentro da casa eu fiz alguns pré-julgamentos e creio que alguns deles foram errados ou certos. Cada um sabe bem a que veio. No primeiro momento eu achei que a Íris fosse uma pessoa extrovertida etc. Depois eu achei que ela queria chamar atenção do Alemão, foi esse o meu pré-julgamento. Depois eu vi, com o passar do tempo, que ela era realmente extrovertida, que gosta de brincar etc.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Leleca_Zanetti: Leticia Zanetti poa sp-Voce imaginou antes de entrar no BBB que poderia encontrar la a Mulher da sua vida?

Fernando responde para Leleca_Zanetti: Tudo o que passou na minha cabeça, no momento que entrei foi ganhar 1 milhão. E o que fo acontecesse seria lucro. Saí de lá com a mulher da vida. Não saí com um milhão, mas saí com uma melhor que vale mais do que isso. Não vendo, não troco, não empresto, é meu! (risos)



Moderador apresenta a mensagem enviada por Fergie: Você ficou recentido com algum participante?ou já superou todas as desavenças?

Fernando responde para Fergie: Não, dentro da casa é um jogo. Cada um sabe bem as armas que tem e joga da forma melhor. Não sou ninguém para julgar. Só acho o seguinte, dentro da casa, você acaba sendo o que é aqui fora. Então, assim há pessoas que serão meus amigos mesmo e tem pessoas que não vou levar para dentro da minha casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rafael18: rafael-Rio Grande do Sul : justin qm vc acha q foram seus amigos de verdade na casa?

Fernando responde para rafael18: Bom, excluindo a Flá (lógico), o Alemão, o Alan, o Bruno, a Íris, a Fani também. E os outros a gente teve pouco contato. Estou aberto se as pessoas quiserem chegar...

Moderador apresenta a mensagem enviada por annacaroline: anna caroline mesquita - sao paulo . fernando vc gostou de fazer a paparazzo? pretende posar nu?

Fernando responde para annacaroline: É o seguinte. Eu nunca tinha feito nenhum tipo de ensaio sensual. Cheguei meio nervoso, mas quando encontrei o pessoal da produção foi ótimo, me deixaram super tranquilo. O resultado foi ótimo também. Todo mundo tem falado que gsotou. Já recebi sim proposta para posar nu. Estou estudando, não sei, quem sabe. Mas não é o que eu quero fazer. Quem sabe mais para frente....

Fernando fala para a platéia: Olha, muito pelo contrário. Em nenhum momento tentei me aproximar dela por conta do jogo. Rolou mesmo a química, o amor, o que tinha que rolar. Acho que jamais me prejudicou e se prejudicou dentro da casa foi por conta do jogo e não na minha vida. Dentro foi um jogo e aqui fora está sendo muito melhor.






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 15:12:11
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Bruno (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por pascini: pascini pergunta para Convidado: karina Pascini - São Paulo, Bruno vc posaria nu?

Bruna responde para pascini: Não, pela carreira que eu sempre sonhei e que vou seguir não soa muito bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por AnaCelia-UDI: Sou Ana Célia de Uberlândia-MG... Gostaria de dizer em primeiro lugar que ele(Bruno) eh lindo!!! E gostaria de saber qdo sai o CD da banda dele??? Ah, esperamos um show aki em Udi..........hihi

Bruna responde para AnaCelia-UDI: Ainda tento escrever algo, mas não sou compositor. O que faz a alma da banda é o repertório, estou estudando isso com muito cuidado para ver se a minha carreira decolca. Deve sair mais ou menos em julho.

Não saiu nas respostas oficiais - Bruno diz que não acreditava na seleção do BBB, que enviou a sua fita nos últimos dias e que adorou o resultado final da fita e pensou que se não fosse chamado é porque tudo era armado mesmo, como acreditava. Ele se surpreendeu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Michell: qual foi o momento mais desicivo seu na casa? Michell mg

Bruna responde para Michell: Foi o dia que em que votei na Fani. Eu sabia que eu poderia colocar outras pessoas no paredão mas achei que era errado e que colocar a Fani seria o certo. Mas eu estava errado. Foi um voto nulo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marilhona: marilhona Paraguaçu - MG Qual foi a melhor festa para vc?

Bruno responde para Marilhona: Fat Boy Slim e a outra foi a medieval. Eu curti bastante.

Moderador apresenta a mensagem enviada por castanheiraSP: depois de ver as fitas do BBB voce mudaria o seu comportamento ?

Bruno responde para castanheiraSP: Ainda não deu para ver muita coisa do Big Brother. Mas acho que minha timidez está indo embora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Polyana: Queria saber se você acha que o Alberto vai consegir conquistar o povo brasileiro depois do que ele passou na casa?Araraquara-SP

Bruno responde para Polyana: Está conquistando e vai conquistar. É uma ótima pessoa, de ótimo caráter. Ele só estava jogando. Faz parte. Com o tempo ele vai mostrar que é um cara divertido e alegre.

Moderador apresenta a mensagem enviada por K.A.M.I.L.L.A: (sou do RJ) o que vc achou sobre a postura da Fani em relação as festas e ao alemão? vc acha que ela se vulgarizou?

Bruno responde para K.A.M.I.L.L.A: Ela deveria tomar mais um pouquinho de cuidado. Mas ela é sincera, carinhosa, uma ótima pessoa. Ontem a gente saiu, nos divertimos muito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mark: Mark Lagoa Santa - MG / Bruno você acha que o BBB muda o carater das pessoas ou apenas revela a identidade do participante?

Bruno responde para Mark: Ser um personagem durante todo este tempo não é possível. Depois, fora do programa, é que você muda um pouco. Eu saí menos tímido.

Moderador apresenta a mensagem enviada por RobertaRJ: BRUNO, você acha que a Carol se arrependeu de nao " ficar" com você ? Beijos Beta do Rio de Janeiro

Bruno responde para RobertaRJ: Não, ainda nem conversei com ela. Eu também acho que não. Ela tem o namoro dela. Acho que ela pensou que foi o certo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por AlexandraDF: Bruno, e depois do fim do namoro, como anda seu coração? ta chuvendo muita mulher no teu quintal depois do bbb7?

Bruno responde para AlexandraDF: Estou triste pelo fim do meu relacionamento de 3 anos. Mas minha paixão agora é a música.

Moderador apresenta a mensagem enviada por isabel_duarte: Pelotas / RS. Vc já viu notícias na internet de que Fani saiu bêbada da festa ontem e que vc tb bebeu demais e saiu amparando ela. Isso é verdade? Rolou alguma gafe??

Bruno responde para isabel_duarte: Não, foi tranquilo. Bebi um pouco mas me controlei. O que eu faço na festa, fiz lá dentro.




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 15:04:43
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Bruno



Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: Boas vindas, imagens dele dançando com Carol são mostradas

Bruno fala para a platéia: Quase me emocionei vendo esta cena. A Carol é uma pessoa especial para mim. Uma amiga que vou levar para o resto da vida.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marlei: o que você achou da final onten?

Bruno responde para Marlei: O Brasil já respondeu. É um cara com caráter, é racional e emotivo. Mereceu o 1 milhão de reais.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kalko_RS: adriano - canoas - vc aguentaria ficar 80 dias na casa? qual seria sua tática?

Bruno responde para kalko_RS: Eu já não estava aguentando. Meio segurando o meu lado emocional. Já iria mudar todo o meu comportamento. Já estava meio depressivo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por BrunoQM: O que mudou na sua vida depois do bbb?Na casa quem você acha que estava jogando mais? Bruno Q Mastroianni de Santos-SP ? Sou seu fã Bruno? Você tem orkut ou msn?

Bruno responde para BrunoQM: Eu conheci o Bruno. Como se lida vivendo 24 horas com 16 pessoas totalmente diferentes e saber dosar tudo isso. Foi uma experiência única. Todo mundo viu que o Alberto estava jogando, mas inteligente, sem levar para o lado mau da história.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vanessa.bruno.J: bruno lindo te amo, sou a vanessa do fan club de bele´m e gostaria de saber de vc como foi sair da casa e ver a legião de fans q vc conquistou com esse teu jeitinho mineirinho. vanessa de belém

Bruno responde para vanessa.bruno.J: Não esperava receber este calor.

Moderador apresenta a mensagem enviada por AlemaoeSiri: Bruno, pella festa de ontem, vc acha que o relacionamento da Siri e alemão é sincero?

Bruno responde para AlemaoeSiri: É lógico que é sincero. É fato isso. Foi muito bonito o final do BBB.

Moderador apresenta a mensagem enviada por rezinhaaa: Bruno como foi o encontro entre vc, a carol e o Arthur?

Bruno responde para rezinhaaa: Da minha parte, vi o Arthur de longe, a Carol estava meio afastada. Bati um papo com ele. Disse que era para entender a situação porque lá dentro é complicado. Já entramos com uma carência e já cria uma amizade forte. Disse para ele não levar nada a mal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ALINEGUARULHOS: Oi Bruno, aqui é a Aline Antonel de Guarulhos, você adotou uma postura neutra na casa, você se arrepende disso?

Bruno responde para ALINEGUARULHOS: Me arrependo completamente. É como eu digo, fiquei dias confinado sem livros, TV, sem nada para fazer. Já entrei retraído, sem conhecer as pessoas. Depois comecei a me soltar e este é o meu jeito mesmo, quietinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MariVillardo: Mariana do RJ - Bruno, você acha que o Alemão foi verdadeiro, ou na verdade ele jogou mais que todo mundo????

Bruno responde para MariVillardo: Acho que ele observava as coisas mas de um jeito honesto.

Não apareceu nas respostas oficiais - Ele falou que deu um tempo com a namorada pois ela não conseguiu absorver a reação das pessoas com o envolvimento dele com Carol na casa. Disse que faz 1 mês que estão separados e que não queria que vários anos de namoro terminassem daquela forma.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mary-MG: Bruno, parecia que a Carol tava caidinha por voce. Pq voce não deu uma investida maior?

Bruno responde para Mary-MG: A questão toda é que eu estava namorando há 3 anos. E eu me preocupo muito com o próximo. Ela iria sair como chifruda em rede nacional e isto seria muito pesado. Se eu fosse solteiro, ficaria bem mais solto.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Carlinha81: Bruno, sou de Ipatinga/MG. A que você atribui a falta de empatia da Bruna com você??? Acarretando tantos votos em você no decorrer do programa???

Bruno responde para Carlinha81: Ainda não conversei muito bem com ela. Acho que deve ter os motivos dela. Não tenho idéia do que seja.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Taty_Alemao: Voce se arrepende de algo q fez na casa?? e de algo q nao fez?? bjuuuuuu Taty de Goiania

Bruno responde para Taty_Alemao: A única coisa que me arrependo foi ter sido muito quieto. A questão do namoro também me atrapalhou um pouco dentro da casa. O meu erro foi esse.

Passou um vídeo de brincadeiras que fizeram com Bruno em relação a sua sexualidade na casa e ele pedindo na hora do almoço que brincassem sim, mas com respeito. O moderador perguntou como está a amizade com todos aqui fora e com Felipe que tirava muito sarro dele na casa. Ele respondeu que Felipe é muito brincalhão mesmo.

Bruno fala para a platéia: Está ótima a amizade com todos. É tudo uma brincadeira. Não denegri a imagem de ninguém na casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por teka50: Tania Saleh Porto Alegre Como esta indo sua carreira de musico? Voce acha que a participação no BBB7 lhe deu um empurrão?

Bruno responde para teka50: Obrigado por esta pergunta. Saí da casa, meu irmão já estava planejando tudo por trás, sabendo que minha vida é a música. Ele já me pegou, me levou para um sítio para olhar minhas músicas, meu repertório etc. Estamos fechando uma produtora. Como banda, temos que planejar para não fazer nada feio, sempre uma coisa legal.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fernandagyn: fernanda - goiania - goias - se fosse pra vc escolher, entre a jeito estratégico do Beto e a postura racional e sincera do alemao, quem vc seria?

Bruno responde para fernandagyn: Não se pode julgar e dizer que o Alberto fez errado, porque é um jogo. Mas a minha índole é mais para o lado do Alemão, apesar de que ele também teve seus erros, como todo mundo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LuluDF: Luciana, Brasília - DF, PARABENS< VC CANTA BEM DEMAIS!!!! fiquei impressionada com sua humildade, nunca falou nada q cantava!!!vc ficou emocionado com o Almeão de ele ter mudado sua indicação em cima da hora? vc começou a ve-lo de outra forma?

Bruno responde para LuluDF: Eu nunca coloquei muito em foco isso. Sabia que depois que saísse teria oportunidades de divulgar meu trabalho. Estamos fechando vários shows, graças a Deus.






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 14:39:39
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Juliana (Parte 3)


Moderador apresenta a mensagem enviada por luiz_Felippe: (Divinópolis-MG) Você gostou das novelinhas 'Paginas vividas' e 'paraíso surreal' ???

Juliana responde para luiz_Felippe: Com certeza! É um "plus" no Big Brother!

Moderador apresenta a mensagem enviada por B.R.U.N.O: bruno vinicius de paulo afonso bahia-o que vc achou de ter saido tão cedo e o que achou da aceitação do público??

Juliana responde para B.R.U.N.O: Achei muito chato ter saído cedo, queria ter ficado na final! (risos) Acho que a minha pessoa foi excelente, apesar de eu ter ficado pouco, as pessoas são muito carinhosas, querem bater foto, falar comigo, encostar em mim!





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 14:38:24
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Juliana (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: Qual a recepção do público contigo sendo que sua vaga foi ocupada pelo Airton que acabou sendo odiado pelo público depois?

Juliana fala para a platéia: A recepção do público está sendo muito legal, as pessoas me param muito, é tudo muito forte, todo mundo me conhece. Tem algumas pessoas que ficam "é ela ou não?", ficam em dúvida, mas chegam, perguntam mil coisas, algumas que a gente nem pode responder! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por lohana: juliana vc já fez paparazzo agora vc posaria nú e parabens vc estava linda no paparazzo beijossssss lohana de são miguel do oeste

Juliana responde para lohana: Não tenho o intuito de seguir a carreira artística, então não ahco muito legal isso, se eu for arrumar um emprego, pode não ser muito legal. Fiquei muito nervosa durante o ensaio do Paparazzo e quando eu olhava, eu falava "ai meu Deus, não me mostra mais!" (risos). Mas depois descontraí, a equipe era excelente, estou feliz com o resultado, foi lindo, o tema circo tem tudo a ver comigo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vinicius: vocÊ acha q a dupla alan pierre e flavia apelou para poderem permanecer no jogo???????

Juliana responde para Vinicius: Ah valia, o perfil deles era esse, usaram o que pudessem! Eu tentei não fazer isso, que não era minha praia, eles tinham mais interesse em ficar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mikel: Para vc qual foi o momento mas engraçado do bbb7?

Juliana responde para Mikel: Não sei se foi o mais engraçado ou polêmico, mas aquela confusão do Airton com o Alemão, foi pesada! A gente acaba se divertido também! (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por PedroMarreis: que nota de 1 a 10 Vc daria para o Alberto?

Juliana responde para PedroMarreis: Acho que nota 8, ele jogou o que queria mesmo, foi ele mesmo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Flavigp: Juliana, vc acha que realmente o confinamento modifica as pessoas,ou elas só amplificam o que são na realidade.

Juliana responde para Flavigp: Acho que o confinamento antes de entrar na casa, perturba muito a gente! Lá dentro, muda a personalidade ou de repente revela, lá dentro a pessoa acaba se revelando, é muita pressão. As pessoas acham que a gente só tá de férias lá dentro e já começa uma semana antes, confinados no hotel, sem poder olhar na janela! Só recebe o segurança, é a única pessoa que você tem, a gente ama os seguranças, abracei muito o meu ontem! (risos) O momento do hotel é muito complicado, é a pior parte.

Moderador apresenta a mensagem enviada por FlavinhoMedeiros: Com quem você tem mais contato aqui fora, com tao pouco tempo de confinamento?

Juliana responde para FlavinhoMedeiros: As vezes que estive no Rio, encontro muito com o Daniel, sempre estamos juntos, fomos ao Faustão juntos também!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Mandii: Meu nome é amanda carvalho sou de joinville, santa catarina e gostaria de saber na opinião dela quem foi a pessoa mais falsa dessa edição?

Juliana responde para Mandii: Não sei julgar isso. Eu costumo acreditar nas pessoas, espero sempre o melhor delas. Quem sou eu para julgar alguém?

Moderador apresenta a mensagem enviada por Babie: Vc achou qu existia excesso por parte de alguns? Em que momentos, pode citar?

Juliana responde para Babie: Sem dúvida nenhuma, mas sem maiores detalhes! Alguns comportamentos podiam ser mais discretos, mas não vem ao caso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por lemao: o q vc axou sobre o pacto q o alberto e o felipe fizeram na casa?

Juliana responde para lemao: Precipitado! Tão pouco tempo fazer isso, é complicado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por dener: bom em primeiro lugar eu sou o dener de uberlandia de mg bom como vc reagiu quando entrou para o bbb7??

Juliana responde para dener: Muito racionalmente, sou muito racional, segurei a onda legal! Foi emocionante, com certeza, mais ainda porque deixei meu pai doente, mas gostei da experiência. Eles ligaram dizendo que iam tirar umas fotos, mas eu já esperava que eles iam levar a gente, porque isso foi dia 2 e o programa começava dia 9. Quando ele chegou lá e disse que eu ia para o BBB, eu só perguntei se era definitivo. (risos)

Moderador apresenta a mensagem enviada por jfm: João Carlos - São Paulo ... O que mais te fascinou nessa aventura televisiva chamada bbb7?

Juliana responde para jfm: O carinho do público, sem dúvida!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rogertjs: Rogério do Guarujá, Quando você entrou na casa, vc tinha um plano e conseguiu segui-lo ou não ?

Juliana responde para Rogertjs: Eu não tinha um plano, ia regir de acordo com cada situação, estava lá para jogar e faturar um milhão!

Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: No tempo confinada no hotel você pensou em como iria votar e seguir no jogo?

Juliana fala para a platéia: Fiquei muito isolada no hotel, acho que fiquei muito anti-social por causa disso, fiquei assustada quando saí, então acabou acontecendo isso. Aproveitei para me alongar, dar uma malhada, ler livros.

Moderador apresenta a mensagem enviada por patyalvarado: sobre as especulações de que tudo na casa é armado, o que vc tem a dizer sobre isso???

Juliana responde para patyalvarado: É mentira absurda! Nada é armado, não existe script nem nada, é conversa fiada, especulação!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Le_Zanetti: Leticia Zanetti poa sp-Juliana, boa tarde, para quem foi sua torcida do BBB dpois que voce saiu da casa?

Juliana responde para Le_Zanetti: Mudei muito a minha opinião, eu achava que o Caubói ia faturar um milhão, mas no final acabei torcendo para a Fani e o Negão, porque tivemos mais contato. Mas mudei o tempo inteiro, sou geminiana! E na final, a torcida foi para o Alemão, o Brasil inteiro queria, eu quis também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Alycia_SP: Juliana você talvez teria chance de ganhar pelo seu jeito simpático, mas como sofreu a perda de seu pai, você preferiria ficar na casa ou com a familia??

Juliana responde para Alycia_SP: A minha família já me disse que eles não me informariam que meu pai tinha falecido, eu ia querer fazer, mas eu não ia ficar sabendo mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por alemao_bbb: vc acha q poderia ter acrescentado mais na casa do que o Airton?

Juliana responde para alemao_bbb: Pode ser que sim, talvez, porque sou mais experiente, pelo menos mais velha. Mas ninguém sabe!




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 14:26:30
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Juliana




Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: Mudou muito a sua vida o BBB?

Juliana fala para a platéia: Minha vida mudou bastante, estou trabalhando com minha imagem, viajando bastante, muito bom!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ana.Paula.rj: Boa Tarde!!! Sou a Ana Paula Almeida do RJ. Juliana, vc teve práticamente seus " 5 MINUTOS DE FAMA " no BBB 7. AGORA, o que você está colhendo dessa participação tão rápida?

Juliana responde para Ana.Paula.rj: Tenho trabalhado bastante, estou muito feliz com o resultado, fazendo fotos, adorando o carinho do público! Apesar de ter ficado pouco tempo, realmente tem a divulgação e valeu a pena, com certeza.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nilson: o que vc mais gostou na casa?

Juliana responde para nilson: Gostei mais das pessoas, ali deu para fazer amizades novas, pessoas variadas, eles são show! A casa e a piscina também são lindas, adorei!



Moderador apresenta a mensagem enviada por Dune: Dune RJ - Tenho ppv e gostei muito da edição, o que vc achou como telespectador ?

Juliana responde para Dune: Achei super legal, deve ter sido um dos BBBs mais polêmicos, o pessoal fez o papel que tinha que fazer!

Moderador apresenta a mensagem enviada por branca: RJ, Na casa quem você acha que estava jogando mais?

Juliana responde para branca: Em 48 horas, não deu! Mas fora da casa, acho que todo mundo jogou, estava valendo um milhão, cada um fez do seu jeito, alguns com mais sinceridade, outros mudaram o posicionamento, e aí você percebe!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rayssa-Fortaleza: Juliana, p você o caubói fez um jogo sujo? qual a sua opinião já que vc assistiu praticamente tudo aki de fora?

Juliana responde para Rayssa-Fortaleza: Não acho que tenha feito jogo sujo, estava lutando pelo milhão, é direito dele e é um jogo, não é uma vida! As pessoas estão observando seu comportamento lá dentro, mas cada um segue a sua linha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: Quem foi o homem que mais te interessou na casa?

Juliana fala para a platéia: No primeiro dia, as meninas elegeram o Caubói como o mais interessante da casa, sentiram que ele era legal, extrovertido, simpático, cavalheiro, nos primeiros dias! Aí ele mudou o comportamento dele e deu no que deu!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Sombra: quem vc indicaria para o paredão se fosse lider em algum momento?

Juliana responde para Sombra: Não sei, realmente. Não tive essa visão, não procurei ter. Talvez as pessoas que estavam menos próximas de mim, que não tinham muita comunicação e poderiam me colocar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: A afinidade pesa na casa?

Juliana fala para a platéia: A afinidade pesa, você tem que ter uma base lá dentro.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LuizaFloripa: Juliana, se você tivesse ficado mais tempo, teria ficado em qual grupinho?

Juliana responde para LuizaFloripa: Eu não sei se eu entraria em algum grupinho, mas por eu ter me identificado com a Fani, pode ser que eu ficasse do lado deles, mas ia tentar ficar isenta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rahh: Juliana, vc por tr sido a primeira a sair da casa...Você conseguiu realizar algum sonho mesmo assim, mesmo naum fikndo até o fim e naum conquistando um milhao de reais? Raquel Angélica Haag-Três Coroas-Rio Grande do Sul

Juliana responde para Rahh: Se eu tivesse ganho o milhão, abriria uma pousada. Estou com planos de fazer um curso no exterior, tenho esse objetivo. Mas por enquanto, infelizmente, ainda não dá para viajar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por mila.olga: la dentro vc sentia muita vergonha das cameras?tipo pra ir ao banheiro?

Juliana responde para mila.olga: Arranjei um jeito bom de ir ao banheiro, usava uma sainha ou roupão. Mas a gente acaba esquecendo, até nas 48 horas que passei, eu esqueci.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kmylla: Oi Jú!meu nome é Camila Barreto,sou de Aracaju!você foi apontada como o corpo + bonito da casa...o que vc faz pra se manter tão sarada?

Juliana responde para kmylla: Eu malho desde os 15 anos de idade. Já fiz muitas modalidades de malhação e atualmente estou fazendo circo, que é uma coisa que adoro. Faço muitos esportes, gosto muito, procuro sempre fazer minhas atividades físicas. Gosto de sair e dançar, mas não procuro ir muito para a night. Nado duas vezes por semana, o circo é quatro vezes por semana, faço patins direto, agora faço spinning! (risos) Gosto muito, tem muito de saúde nisso, como muita besteira, estou começando a comer frutas agora, e a parte da malhação me ajuda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por cambuka: Muita coisa aconteceu nesse BBB, pra você, vale tudo por uma quantia tão desejada em dinheiro?

Juliana responde para cambuka: Tudo não vale, mas muita coisa dá para fazer! (risos) Mas não pode abusar, você tem que ter um limite, correr atrás do que você quer.



Moderador apresenta a mensagem enviada por AlexPB: A casa do BBB é um sonho de consumo prá qualquer um??rs.

Juliana responde para AlexPB: Não foi minha primeira tentativa, ano passado eu tentei mas não cheguei até o final. E acho que não é um sonho de consumo de todo mundo, tem gente que não gostaria de se arriscar nesse jogo, a chance de ganhar um milhão é muito boa! Mas é tentador, com certeza muita gente tenta para mudar a vida.

Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: O que você mandou na sua fita de inscrição?

Juliana fala para a platéia: Minha fita foi gravada pelo meu namorado, a gente gravou minhas atividades, minha vida, meu dia a dia e fizemos uma edição. Constava patinação, movimentos do circo, gravamos natação também, tomando sol, festa, o lago Paranoá de Brasília. Tudo que eu fazia. A outra fita era praticamente a mesma.

Moderador apresenta a mensagem enviada por PAQUITA: JULIANA COMO FOI A FESTA DE ONTEM???

Juliana responde para PAQUITA: Foi super legal, a gente teve oportunidade de encontrar todo mundo, conhecer as pessoas da produção que trabalharam junto com a gente, para sair esse Big Brother maravilhoso, gostei muito!

Moderador apresenta a mensagem enviada por V_M: Meu nome é Paula, sou de São Carlos... Juliana, como foi pra vc reencontrar os participantes fora da casa, sendo que vocês conviveram tão pouco tempo??

Juliana responde para V_M: Deu sim, me identifiquei muito com a Fani, a maioria das pessoas ali tem a energia muito positiva, foi legal!






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 14:11:33
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Daniel (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por Arielcwb: Daniel Pq todos os participantes que sairam da casa como "mal" insistem em dizer que bbb é somente um jogo e esquecem que é um jogo mas da vida real.????

Daniel responde para Arielcwb: Na verdade é um jogo, pra quem assite o BBB acaba se tronando a novela da vida real, devido às suas própria razões... mas no fundo é um jogo e um jogo que muda a vida de todos! Foi e é a grande chance de todos que participaram! Alguns demosntraram mais, mas todos estavam jogando! O bem e o mal ficaram caracterizados pelas atitudes das pessoas na casa! Mas por mais que a casa seja maravilhosa, em algum momento do dia você vai pensar no milhão!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Adlulu: E como é receber agora o carinho do público se tornar uma público?

Daniel responde para Adlulu: Maravilhoso, sou recebido muito bem pelo público, é impressionante a aproximidade que o programa traz com o público!

Moderador apresenta a mensagem enviada por lauralins: laura de lins-sp, para quem vc sempre torceu durante a trajetória do BBB?

Daniel responde para lauralins: Quando eu saí, eu torçi pelo Betão, ele era o favorito! Pelo jeitão dele, ser um cara descontraído, ele tinha o perfil para ser o campeão do BBB, não assumi nenhum torcida!



Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: A que você atribui a mudança de comportamento do Alberto?

Daniel fala para a platéia: Eu acho que só ele pode dizer, o que ficou visível é que a alegria que ele demostrou foi diminuindo, não pssava aqui fora as risadas dele, mas só ele pode dizer!

Moderador apresenta a mensagem enviada por KELLYKEY: OI DANIEL SOU DE LONDRINA-PR,E GOSTARIA DE SABER COMO FOI FICAR 7 DIAS TRANCADO EM UM APARTAMENTO ANTES DE IR PRA CASA BIG BROTHER,BEIJO

Daniel responde para KELLYKEY: Isso foi um inferno. A pior parte! Eu nunca fiquei tão sozinha comigo mesmo, mente vazia é a casa do diabo mesmo! Até cair a ficha de que você para O Reality Show, é complicado, é uma coisa muito forte e chegamos na casa com os sentimentos à flor da pele!

(Imagens do Daniel jogando hockei e perdendo pra Argentina são mostradas)

Daniel fala para a platéia: Eu vejo essas imagens e pra mim e me marcou muito! Eu tive esse papel de divulgador, infelizmente a minha modalidade não está, mas a minha intensão é participar de alguma forma! De repente na organização, mesmo que fora de quadra!

Moderador apresenta a mensagem enviada por sabrina01: sou de salvador, gostaria de saber do Daniel pelo tempo que ele ficou quem ele mas simpatizou e quem menos ele simpatizou

Daniel responde para sabrina01: Eu deixei bem claro pra ele que eu de cerga maneira me aproximei de todos de uma maneira geral e nunca em um grupo eu queria falar sempre, eu era o mais reservado e na fesa eu falei isso pra ele. Ele tinha recebido uma carta da família dele e falei que se eu tivesse colocado um muro na nossa amizade eu agora quero colocar uma ponte, planeti uma semente que de repente só vou colher aqui fora, pois saí cedo, né? A Ju, a Liane de todos eu me aproximei legal!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rodrigo_Cirilo: Daniel, Ouve algo injusto na casa? O que? Rodrigo Cirilo - Cascavel - PR

Daniel responde para Rodrigo_Cirilo: Eu como participante, não sei se todos vão agir dessa maneira! Mas temos que levar isso como uma brincadeira. Temos que ser realistas, e ter o pé no chão para não cair do cavalo! O momento é agora e é curto, mas pé no chão! Cada um no seu ramo, saber aproveitar!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Brunaaa: Vc entrou bo BBB com qual finalidade?Ccomo vc saiu logo, nao teve muita procura da mídia, vc queria ficar famoso?

Daniel responde para Brunaaa: A minha pretensão era o milhão! Esse era o meu foco, queria fazer parte d euma coisa tão grande como o BBB, mas é claro que a procura da mídia aumentou, os meus compromissos de esporte mudou, me convidam para ir em eventos, desfilar e se continuarem vou conciliar! Eu caí de pára-quedas! Tinha acabado de me separar e fiquei bobo de ter sido chamado!

Moderador apresenta a mensagem enviada por cristine: vc deixaria seu filho qdo adulto ... a entrar num reality show como o bbb?

Daniel responde para cristine: A sem dúvida, deixar eui não tenho, né? Ele vai tomar as decisões deles, mas eu daria apoio e suporte, assim como a minha família me deu!

Moderador apresenta a mensagem enviada por claudia0711: Porque vc decidiu falar com a Favinha e o Alan sobre a falta de afinidade?

Daniel responde para claudia0711: Eu não tava me sentindo bem e não conversar com ele não me surpreendeu tanto e com a Flavia foi do nada, e quando eu fui conversar com eles, foi uma tentativa de compreender! Eu poderia ser indicado, só não consegui entender a justificativa dela. Mas não tenho mágoa nenhuma, não!

Moderador apresenta a mensagem enviada por LuLemao: cOMO SUA NAMORADA REAGIU QUANDO VC FICOU C A LIANE?

Daniel responde para LuLemao: Eu estava separado. A gente já estava separado desde Julho e eu não a traí! Claro que ela se abalou, se eu estivesse no lugar dela também não gostaria! Ter visto ela lá e se expor como mãe do Vinícius, foi uma coisa que eu a valorizei ainda mais, e ela é uma pessoa muito especial pra mim e arrisco dizer que é a mulher da minha vida!

Moderador apresenta a mensagem enviada por pascini: Karina Pascini , São Paulo. - Você acha que essa experiência de vida foi um exemplo pro seu filho? Vc falou muuuuuitaaa giria!!!

Daniel responde para pascini: Ele não entende realemnte e o que isso represnetou, mas um dia ele vai entender e dar muita risada! Eu acho que ele vai se orgulhar e dar muita risada!




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 13:49:25
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Daniel






Moderador apresenta a mensagem enviada por Platéia: O que você faria se tivesse mais tempo na casa?

Daniel fala para a platéia: É difícil, né? Na vida não existe o se, né? Eu saí satisfeito com a minha participação!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Jessicaaaaaaaa: oi meu nome e jessica sou de aracaju-SE e queria saber qual a 1 coisa que ela fez quando saiud a casa???

Daniel responde para Jessicaaaaaaaa: Foi ficar com a minha família, voltar para o hotel, ficar com meu filho!

Moderador apresenta a mensagem enviada por andreneto: boa tarde... como vc classifica sua passagem pela casa? andre de anapolis goias

Daniel responde para andreneto: Foi muito ráoida, né? Ninguém espera que seja rapida, mas foi uma experiência de vida maravilhosa! Revi meus conceitos!

Moderador apresenta a mensagem enviada por beeskath: ficou sabendo q iris falou mal d vc no gran hermano?

Daniel responde para beeskath: Não fiquei sabendo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por dora: Qual foi o momento mais tenso pra vc dentro da casa?

Daniel responde para dora: Os primeiros dias foram complicados, não consegui pensar muito, foram bem sacrificantes, eu não conseguia colocar pra fora a pessao que eu sou, quando eu recebi a foto do meu filho eu me soltei mais, mas aí talvez já fosse tarde demais!



Moderador apresenta a mensagem enviada por karenlove: Dentro da casa, passa pela cabeça pegar suas coisas e ir embora?Ah! Tu é linda viu!!! Karen Drago - Canoas/RS

Daniel responde para karenlove: Passou sim! A grande maioria dos participantes dessa edição assistia o BBB, eu assistia, mas não era um fã, eu levei um grande choque com essa coisa do confinamento! Me deu uma baqueada muito forte! Esses foram alguns fatores!

Moderador apresenta a mensagem enviada por dccretella: o que vc achou das novelinhas? vc se enxergou? Daniela SP

Daniel responde para dccretella: Interessante! Eu acho que o programa é o melhor produto que existe na TV e as pessoas se envolvem, né? Muito interessante, acompanhei a parabéns pelo trabalho de edição!

Moderador apresenta a mensagem enviada por danizinha2: Daniel, Sou daniele de Kxias e gostaria de saber p vc quem era a mulher mas atraente da casa?

Daniel responde para danizinha2: A Liane e a Carol foram duas meninas que eu gostei de cara!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Gabizinha: O que mudou na sua vida depois do bbb?

Daniel responde para Gabizinha: Muda muito coisa, não só profissionalemnte, mas também é um auto conhecimento muito grande! Mudou realmente, as coisas aconteceram muito rápido! Estou tirando lições disso tudo!

Moderador apresenta a mensagem enviada por elida: oi Daniel!!! e aê vc oi um dos primeiros a sair o que axou do bbb7...se continuasse estaria de que lado ( alemão o bom ou Alberto o mal)?

Daniel responde para elida: Difícil dizer, pois dentro da casa a gente não tem uma noção de como as coisas acontecem. Nas duas primeiras semanas todos consideravam o Betão o grande favorito ao prêmio. Durante a primeira semana, eu não tive tempo, e o Alemão foi umas das pessoas que eu me aproximei mesno, não sei s essa amizade cresceria!



Moderador apresenta a mensagem enviada por platéia: A escolha de grupos é algo que flui ou ocorre por interesses:

Daniel fala para a platéia: Eu acho que a formação dos grupos é por afinidade, Alguns pensam no jogo e é muito mais verdadeiro a escolha por afinidade. Talvez eu estaria do lado do Alberto e do Felipe! Não sei dizer!

Moderador apresenta a mensagem enviada por Rodrigobsb: Pelo pouco tempo que voce ficou na casa oq mais te marcou???

Daniel responde para Rodrigobsb: Dentro da casa a festa do balde marcou, acho que para todos e para mim foi um momento de liberdade! Eu me soltei nessa festa!

Moderador apresenta a mensagem enviada por luciana.sp: o participante entra cheio de espectativas na casa, vc se sentiu frustrado por ter saido tao rapido e não ter tido tempo de se mostrar mais como pessoa e o q o bbb te trouxe de bom apesar da rapida passagem?

Daniel responde para luciana.sp: Engraçado, ontem estávamos conversando. Talvez a gente saia um pouco triste por sair cedo, mas não saí frustrado. Eu acho que independente de qualquer coisa, todos trazem para fora uma grande experiência, e as oportunidades vão aparecer para todos, só tenho a agradecer!

Moderador apresenta a mensagem enviada por ALINEGUARULHOS: Olá Daniel sou Aline Antonel de Guarulhos/SP.O que você gostaria de ter feito na casa e não teve oportunidade?

Daniel responde para ALINEGUARULHOS: Teria cantado mais, me apresentado mais ao público. Quem me comhece sentiu que tinha alguma coisa errada comigo! Eu acho que se eu voltasse do paredão, as coisas mudariam!

Moderador apresenta a mensagem enviada por lainnecat...: bom daniel.... e a liane vcs estao juntos ou ´só foi uma brincadeira akilo dentro da casa?????bjuxxx

Daniel responde para lainnecat...: Não foi brincadeira! A Liane foi uma pessoa que eu me aproximei muito na casa! Rolou um sentimento forte na casa, mas aqui fora a realidade é diferente, ela tem uma pessoa que ela gosta e estão juntos!

Moderador apresenta a mensagem enviada por vanessa.bruno.J: daniel se vc fosse convidado p participar novamente do bbb qual postura vc tomaria vai se sair melhor no jogo? vanessa de belém

Daniel responde para vanessa.bruno.J: Eu acho que eu iria me desligar completamnete do mundo externo e tentar curtir muito mais! A gente fica muito preso, preocupado. Eu já iria entrar muito mais falante e dinâmico! Eu ia me desligar completamente!






Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 13:36:21
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Bruna (Parte 2)




Moderador apresenta a mensagem enviada por Nay_s2: Nayla - Santos,Sp: O que vc vai fazer com os 30 mil que vc ganhou?

Bruna responde para Nay_s2: Não parei para pensar nisso ainda, são três meses de notícias que estou recebendo agora. Não tenho planos ainda.

Moderador apresenta a mensagem enviada por vads14: i meu nome vitor sou de oriente são paulo eu queria saber bruna se voçê recebesse um convite para entrar de novo no bbb 7 vc aceitaria passar por tudo aquilo de novo?

Bruna responde para vads14: Olha, eu acho que não. Lá dentro você passa a dar valor a muitas coisas. Durante 83 dias não vi meus familiares, e eles me assitiram 24 horas. Quando você sai da casa pensa no tempo que perdeu com os seus familiares.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Charles_Ludovic: Charles Ludovic Guarulhos - SP. Bruna, no Gran Hermano, a Íris afirmou, que de todos os participantes ele só guarda mágoas de você e da Analy, Você já conversou com a íris?

Bruna responde para Charles_Ludovic: Nem sabia disso, estou sabendo agora. Ainda não conversei com a Íris.

Moderador apresenta a mensagem enviada por kaku: qual foi o seu grande "MÉRITO"???

Bruna responde para kaku: Acho que chegar até a minha saída recebendo apenas dois votos durante todos os paredões do programa. Fiquei muito feliz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ilana14: Ilana- são paulo vocÊ entrou no big brother pelo dinheiro ou pela fama?

Bruna responde para Ilana14: O objetivo inicial era o prêmio do Big Brother.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Tawa: Meu nome é Viviane Oecksler de Blumenau SC . Bruna vc falou mal da Oktoberfest? e Porque ?

Bruna responde para Tawa: De certa forma pareceu que foi para denegrir a festa, mas não foi intencional, apenas uma opinião.



Moderador apresenta a mensagem enviada por isabel: bruna qual foi o seu pior moneto na casa?

Bruna responde para isabel: Pra mim tiveram vários piores momentos. Não teve nenhum especial. Mas a saída do Alberto foi bem pesada mesmo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MARTINHA33: VC EM MOMENTO NENHUM FICOU EXTRESSADA EM COZINHAR O TEMPO TODO PRA TODO MUNDO?

Bruna responde para MARTINHA33: Não, eu gosto de cozinha.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lominha: Alemao e siri,Flavia e Justin,Bruninha e Alberto,Analy e Alan...Voce acha que esse BBB foi o BBB mais Romantico de todos?

Bruna responde para Lominha: Eu acho que sim, com certeza foi. Todo mundo fala isso. Quatro casais.

Bruna fala para a platéia: Quero agardecer a todo mundo, a minha cidade que me apoiou muito. Obrigado Brasil pela oportunidade.





Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 13:31:44
[ (0) Deixe sua opinião. Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]






Maratona de Chats - Bruna




Bruna fala para a platéia: Boa tarde!

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcelo_silva: sou marcelo de indiara goias e quero saber como vc se sente em estar ao vivo pra todo brasil

Bruna responde para marcelo_silva: É uma sensação muito boa. Para mim foram 83 dias de confinamento. Mas estou me sentindo muito bem.

Moderador apresenta a mensagem enviada por grasiela: vc se arrepende de ter optado pelo lado "errado" da casa??????????

Bruna responde para grasiela: Lá dentro não tem isso de lado certo e lado errado. Não me arrepdendo não, e mesmo se voltasse no tempo faria tudo como tinha feito.

Moderador apresenta a mensagem enviada por LUCASDIAS: QUAL FOI A SENSSAÇÃO D REVER TODOS OS BB NA FINAL DO PROGRAMA E C VC JÁ ESPERAVA A VITORIA DO ALEMÃO ???? LUCAS DIAS CARDOSO/SP

Bruna responde para LUCASDIAS: Aqui fora é outra história, não tem câmeras, então todo mundo se solta. Foi bem legal.



Moderador apresenta a mensagem enviada por rafaela_bh: meu nome é rafaela campos, sou de belo horizonte. gostaria de saber qual foi sua maior frustação c/ a iris e diego?

Bruna responde para rafaela_bh: Foi não ter visto esse amor tórrido deles. Não percebi isso neles lá dentro, e foi a minha maior frustração.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gaucha10: QUAL FOI A PESSOA QUE MAIS TE SURPREENDEU DENDRO DA CASA????? FABIA PORTO ALEGRE

Bruna responde para gaucha10: Foi com a Analy. Ela parece a minah amiga de infância.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Canucha: Lauro - Cordeiro-RJ - Oque vc achou da participação do argentino PLablo e se vc já conversou com o hermano após sua saída da casa?

Bruna responde para Canucha: Foi muito legal. Ele trouxe um novo astral pra casa e foi super bacana.

Moderador apresenta a mensagem enviada por raphael_rfb: raphael_rj- para bruna: vc naum acha que deveria está junto com alberto ate o fim, na alegrina e tristeza???? por naum esta junto com ele isso naum te prejudicou????

Bruna responde para raphael_rfb: Bom, quando a gente entra lá dentro achamos que é uma colona de férias. Ninguém se dá conta que o prêmio pode mudar a vida de qualquer pessoa. Quando você se coloca em situações difícies que podem te prejudicar, aí sim você se dá conta que é um jogo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por h.erica: Herica Farias do Rio de Janeiro- Bruna, suas atitudes dentro da casa foram muito ou pouco influenciadas pelo cauboi?

Bruna responde para h.erica: De maneira nenhuma, e acho que isso ficou bem claro. De forma nenhuma e em momento nenhum, a não ser quando eu concordava com a opinião dele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ceddd: camila de americana, bruna vc pretende fazer tratamento pscologico para curar compulsao? sou igual a vc..

Bruna responde para ceddd: Eu já passei por isso antes. é muito engraçado porque as coisas lá dentro mudam de figura. Como não discuto com ninguém, acabo guardando e descontando na comida. É um problema mesmo, mas não é algo que tenha que ser tratado.



Moderador apresenta a mensagem enviada por LUMA.AMO.SEA: VC PRETENDE FAZER MUDANÇAS NO CORPO? PLASTICAS, ETC ?????????

Bruna responde para LUMA.AMO.SEA: Com certeza continuo com essa idéia. Vai me ajudar muito na carreira.

Moderador apresenta a mensagem enviada por larissinhaaaaa: sobre as brincadeiras chatas do negão , vc vai sentir falta dele?

Bruna responde para larissinhaaaaa: Quem não vai sentir falta do negão, ele é um doce, adoro ele.

Moderador apresenta a mensagem enviada por carolzinhabh: oi bruninha!!!e ai como esta a vida fora da casa?

Bruna responde para carolzinhabh: Ontem fio a primeira vez que saí de dentro do hotel e tive contato com o público. Está sendo maravilhoso, não sabia que seria assim. Fiquei com um pouco de receio depois que me falaram do grupo do mal do Big Brother. A forma que as pessoas chegam falando intimamente com a gente que é o que mais assusta. Em alguns momentos pode vir a ser constrangedor, mas por enquanto está sendo maravilhoso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por iris_teamo: Oi bruna!gostaria de saber qula foi o seu melhor dia na cas?

Bruna responde para iris_teamo: Foi a minha primeira liderança, que foi perfeira, junto com o show do Simple Plain.

Moderador apresenta a mensagem enviada por TONIA: SOU DE POA-RS, BRUNA VC.VAI CONTINUAR O NAMORO COM O CAWBOY? TORÇO POR ISSO.BEIJOS!!!!!

Bruna responde para TONIA: Continuamos sim, já reatamos aqui fora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por anali12: o que vc achou do alemão ter ganhado?

Bruna responde para anali12: A vitória dele foi super merecida e não temos nem o que contestar disso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por christina: oi Bruna, já teve alguma proposta de trabalho como modelo depois que saiu do BBB?

Bruna responde para christina: Já recebi sim, várias.



Pelo vídeo: O Alberto te influenciou?

Bruna fala para a platéia: Povo Fala, pelo fato de eu não me deixar influenciar pelas atitudes e opiniões dele, acho que não. O fato de ficar do lado dele e ele do meu, pode ter me prejudicado em alguma coisa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por MuriloBtu: Como vc se sentiu assistindo as fitas, e vendo vcs combinando os votos, tirando sarro dos outro, eles brigando e vcs brindando e tirando sarro?

Bruna responde para MuriloBtu: Não assiti nada ainda. Só ontem, durante o programa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marluce: Sou a marluce de tres coraçoes e gostaria d pergunta .. oq achou do selinho q alberto deu na fany e na carol ?

Bruna responde para Marluce: Não gostei, fiquei super chateada. A gente brigou por causa disso. Agora ele não pode fazer senão vai tomar um \'rála\'. rs




Categoria: BBB fora da casa
Escrito por Paty Pegorin às 13:15:17
[ (1) 1 comentou. Deixe sua opinião também! Clique aqui.] [ envie esta mensagem ] [ link ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]

Meu perfil






BRASIL, Sudeste, AMERICANA, Mulher, de 20 a 25 anos, Portuguese, Informática e Internet, Livros, Revista
ICQ - 101214951





Histórico

01/04/2007 a 30/04/2007
01/03/2007 a 31/03/2007
01/02/2007 a 28/02/2007
01/01/2007 a 31/01/2007
01/07/2006 a 31/07/2006
01/06/2006 a 30/06/2006
01/05/2006 a 31/05/2006
01/04/2006 a 30/04/2006
01/03/2006 a 31/03/2006
01/02/2006 a 28/02/2006
01/01/2006 a 31/01/2006
01/12/2005 a 31/12/2005
01/06/2005 a 30/06/2005
01/05/2005 a 31/05/2005
01/04/2005 a 30/04/2005
01/03/2005 a 31/03/2005
01/02/2005 a 28/02/2005
01/01/2005 a 31/01/2005
+ veja mais




Categorias
Todas as mensagens BBB na Casa BBB fora da casa Brincadeiras Fotos Secret Sister escreve





Votação
Dê uma nota para
meu blog


Outros sites
------Interessantes------
BBB
BBB Lua
------Especiais------
Especial Fuxico
Especial Babado
Especial Terra
Especial UOL
Especial Vírgula
Especial BBB Interior
Especial Folha
------Flogs------
Flog Roberta Brasil
Flog Carla Brasil
Flog Ines
Plog Inlove
Plog Roberta Brasil
Flog Gustavo
------Oficiais------
Grazi Massafera e Alan Passos
Roberta Brasil
Saullo
Juliana Canabarro
Rafael Valente
Thaís Macedo
Carlão
Jean Wyllys
------Outros------
Olhar-43.net
Divulgue seu blog!
Apoio
------Orkut------
Rafael
Possível ex do Rafa
Carla Brasil
Ines
Mariana
Carlão
Ex-Namorada do Carlão
Thaís
Mãe da Thaís
Robertabrasil.com
Secret Sister





O que é isto? Leia este blog no seu celular